Tô conhecendo um cara que é 10 anos mais velho do que eu. Estamos ficando e pode ser que vire relacionamento, temos falado muito sobre isso. Estamos nos conhecendo há 5 meses e só agora ele falou que tem um filho de 03 anos e que já foi casado. Briguei feio com ele e me senti traída, mas gosto dele e estou em dúvida se devo ou não levar pra frente...
Pelo que ele fala o filho dele é muito agarrado com ele e que ele pega o menino sempre. Tô meio insegura de começar um relacionamento com criança me odiando e ex mulher em cima.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/08/2018 00h06
Caraca! Sobre o que vcs conversam?? 5 meses e o cara não lhe falou q tinha filho e já era divorciado!!! Isso q dá querer ficar só escutando sacanagem do cara.. Ele pode estar omitindo muita coisa ainda
16/08/2018 00h06
Que tal você descobrir? Se der certo ótimo, se não, fica o aptendizado. O que tem a perder?

É uma criança de 3 anos, faz careta e dá um doce que ela te ama.
16/08/2018 00h00
ele devia ter falado de cara....eu nao tenho nada contra crianças,amo muito e brinco ate, mas eu nao namoraria uma mulher com filhos,isso e coisa minha,de novo,nada contra...
16/08/2018 00h04
Num é todo dia que tá tendo homem não hein
16/08/2018 00h06
5meses pegando é só agora o fera abre o jogo? Kkkkk
Esse é parente do Barrichello
anônimo
16/08/2018 00h10
5 meses pra falar agora e sacanagem né deveria ter falado no primeiro encontro .
elas respondem
anônima
16/08/2018 00h09
Bem ai só testando para saber, até porque ele só tem 3 anos, é muito novo para alguém enfiar algo na cabeça dele que ele sequer compreende direito.

Pode não ser o caso de ele te odiar, mas sim de ficar arisco e desconfiado porque vc é uma desconhecida para ele, e crianças pequenas tendem a inicialmente a não gostar de coisas desconhecidas.
Mas se ele for extrovertido pode nem mostrar esse tipo de comportamento
anônima
16/08/2018 00h32
Pelo contrário! Se você conquistar a criança, ganha o pai. hehe