Parem de achar que tudo é depressão, essa doença é séria, não é frescura

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/08/2018 00h10
Porque aqui ninguém entende de porra nenhuma... Entendeee
Então falam pra você procurar um médico, um dentista, um advogado, um arquiteto..
Que é o mais sensato a ter indicar..
Entendeee
16/08/2018 00h10
Depressão não é frescura, você se incomodar com a opinião e falta de instrução de desconhecidos na internet sim.
16/08/2018 00h13
Eu lido com muitas pessoas depressivas em meu trabalho. Conheço depressão de longe.

Muita gente pensa que depressão = tristeza. Nem sempre. Um deprimido muitas vezes não se sente triste, apenas "vazio". Uma sensação de falta de sensações.
anônimo
16/08/2018 00h23
Eu fui uma vez num psicólogo fiquei uma hora lá e dei alta pra ele.
16/08/2018 09h45
Quem é vc pra mandar alguém parar com algo? Ninguém
anônimo
16/08/2018 09h52
Tá na moda, sad girl.
elas respondem
anônima
16/08/2018 00h15
Compartilho a mesma visão
anônima
16/08/2018 00h20
Não vejo nada de errado em acoselharem a pessoa procurar um especialista. Aqui quem dá conselho apenas está tentado ajudar. Psicólogo trata tbm de crise esxistencial e todo tipo de problema que afete o psicológico e o emocional. apenas não pode passar medicação.
Quem não quer ouvir todo tipo de opinião, até a mais absurda, não deve expor a situação num site. Se já sabe qual é o problema pq pergunta?
anônima
16/08/2018 00h21
Não sei nem o que é uma crise existêncial
16/08/2018 00h27
Cada um suporta a sua dor na medida de suas forças. O que é pouca coisa pra você, pode ser muita coisa pra outra pessoa.
anônima
16/08/2018 09h49
Concordo...Tem gente que só precisa de um pouco de atenção como qualquer outra na vida!