É que ele tipo me pediu em namoro em várias ocasiões só q eu n aceito pois n conhecia ele...só q hoje sei lá começei a vê-lo de outra maneira...sei lá...n quero q ele nunca me deixe ...eu vivo pedindo ele em namoro só q ele nunca acredita...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/08/2018 11h03
Daqui um tempo que você se formar no segundo grau, nem ele e nem você vão lembrar um do outro, vai por mim.
16/08/2018 09h33
Não use ç com "e ou i" fode o esquema.

Melhor ter um amigo que um namorado que perdeu o tesão por vc.
Talvez como amigos vcs até transem. Olha que legal. Não precisa pôr coleira.
16/08/2018 11h04
Desinteresse... Ele foi rejeitado e tomou vergonha na cara.
16/08/2018 11h09
sei lá. se declare pra ele com o cantinho do amor.hehehe
anônimo
16/08/2018 07h40
Acho que ele se desinteressou por você... Se ele desinteressou, então, já era... Não há como mudar isso. Vida que segue!
elas respondem
anônima
16/08/2018 08h03
deve ser porque ele sabe que vc tá carente ao inves de gostar dele de verdade, pois vc não gosta
anônima
16/08/2018 07h45
Botou o cara na friendzone e agora está levando castigo. Que sirva de exemplo pra vc e todas as outras quando resolvem agir assim.
anônima
16/08/2018 10h00
Continuamos só amigos