hoje irei ao jogo do meu time depois do trabalho, o patrão ficou sabendo pelo filho dele que iria é veio me falar que dia de semana não é dia de ficar saindo para jogo de futebol !!!

"EU" acho que se for para proibi, que ele proíba o filho dele !!!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/08/2018 08h27
Ele pode ter dito brincando, vocês são amigos?
anônima
16/08/2018 09h35
Não!
Apenas se interferir na imagem da empresa ou na qualidade do seu serviço
anônima
16/08/2018 09h35
Ignore!!
eles respondem
anônimo
16/08/2018 09h25
Acho que ele falou brincando, cara.
anônimo
16/08/2018 09h34
Continue levando tudo ao pé da letra, você vai longe!
16/08/2018 09h30
No fim de tudo, seu patrão vai continuar ganhando dinheiro nas suas costas. Vc indo ou não em jogo, aproveitando ou não finais de semana...achando que é especial em seu trabalho.
Se vc não é sócio, ele vai palpitar em tudo e vc será dispensado quando achar que vc não rende mais.
Então agora é contigo.