1.12K  16/08/2018 16h20

Ele me chamou pra sair fim se semana, aí eu comentei sobre eu estar no vermelho (espontaneamente, nem era pra eu ter falado), aí ele nem tocou mais no assunto de sair. Se ele não sair cmg esse fds, não vou sair com ele mais dia nenhum!!! Tô certa??

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/08/2018 09h26
Cada coisa, eu levei uns meses para convencer minha namorada a transar comigo menstruada pq ela tinha vergonha, hoje transamos e nao tem epoca ruim, outros dispensam... vai entende o pq
E se quer algo com ele caia fora, vai ser o cara que quando tiver menstruada vai falar para vc dormir no sofá
16/08/2018 09h32
Se tiver relação afetiva, esse cara é babaca, e se for só sexo, nem homem ele é. Guerrêro tem q molhar a espada de sangue pra vencer a batalha.
16/08/2018 09h37
Pelo escândalo que vocês fazem quando estão nesses dias o cara deve pensar que você está de cama. ( Nem todas fazem escândalo )
Pergunte se vão sair ainda, caso ele diga que não, fale que estar no "vermelho" não é motivo pra desmarcar nada e veja a reação dele.
Se ele está errado? Depende do ponto de vista de cada um, eu acredito que depende do tipo de relação que vocês têm.
Por um Brasil com mais mulheres que digam que estão menstruada antes do encontro... amém.
16/08/2018 09h48
Faça aquilo que achar melhor.
A começar dizendo a ele que vc não se importa em sair nesses dias.
Os imbecis acham que isso é motivo pra não sair com a mulher, se vc apoia a decisão dele, significa que vc concorda.
E é um bom momento pra tu saber se ele tem nojinho também. Se não transa com menstruada é porque não sabe sequer fazer a mulher gozar.
16/08/2018 09h32
Sair é trabalhoso e custoso. Por que não adia para quando sua buceta estiver limpinha?

Kkk
elas respondem
16/08/2018 09h25
Se sua relação c ele não é apenas sexo, tá certíssima.
anônima
16/08/2018 09h29
Se é apenas sexo entre vocês e nada mais, nem tem porque você ficar mordida assim. Ele não gosta de transar com mulher menstruada, apenas isto e se vocês estão apenas ficando, nem pode cobrar nada dele.
anônima
16/08/2018 09h37
Acho besteira! Dá pra sair nesses dias, nem q seja pra cv kk
anônima
16/08/2018 16h20
que cara idiota.
não vale a pena mesmo um ser humano desse respirar.
ja aconteceu isso cmg, o cara ainda disse: poxa, uma pena. Ficou uns dias sem falar e depois, magicamente, surgiu do precipício do inferno e perguntou o que aconteceu cmg.
pff
16/08/2018 09h31
Namore um vampiro.
anônima
16/08/2018 09h32
Caia fora esse cara é um babaca.