Estou apaixonada por um cara,Ele tmbm é apaixonado por mim.Porém não temos nada nem nos falamos, Contei pra minha mãe ela diz que é impressão minha,depois disso notei que ela mudou a vestimenta dela e fica com calça de lycra na janela que fica de frente pra janela dele, se abaixando e tals usando roupas decotadas Olha pra janela dele, parece que está se insinuando pra ele com o corpo.Ela parece que ela tá mexida por ele e ele parece está mexido por com ela.Oque vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
16/08/2018 09h37
Nada, minha mãe não é lésbica.
16/08/2018 10h02
No seu lugar eu não sei nem o que faria, agora no lugar dele...
16/08/2018 09h55
Vamos com calma. Ele já come ela, agora quer traçar vc também. Ela quer recuperar o posto, o cara se alegra em passar a pica nas duas.
16/08/2018 09h44
Como vcs podem estar afim um do outro se nem se falam? Suas ideias não estão concatenadas, ainda mais com essa paranóia maluca aí em relação à mãe.

Tem certeza que isso não é coisa de sua cabeça? Pesquise sobre "erotomania".
16/08/2018 09h44
sua mae é solteira ? ela se interessou por ele no minimo,mas detalha melhor a situação,se abaixando na janela etc...vc mora em condominio e ele tbm ? explica melhor..
16/08/2018 11h10
Desculpa, mas tô rindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
16/08/2018 10h03
Que coisa feia, mãe disputando macho com a filha, que baixaria, o papel dela deveria ser outro.
16/08/2018 10h34
Que droga, moça...
Eu estaria bem triste em seu lugar.
Como pessoa fora desse triângulo, imagino que os homens
que já comentaram tenham alguma razão: sua mãe talvez já
estivesse interessada nele antes e agora apenas resolveu jogar
pesado, uma vez sabendo que ele possa estar alvejando você.
Isso não muda a situação delicada, mas resolve parte da equação:
desista do cara, deixa para lá, não entre na competição.
E aprenda uma lição difícil e necessária: nossos pais são pessoas,
apenas homens e mulheres, com defeitos e desejos.
Sua relação filial é mais importante, afaste-se emocionalmente desse
homem, que não está apaixonado por vc, e foque em superar isso.
anônima
16/08/2018 09h39
Caramba...Sei não moça!
anônima
16/08/2018 16h10
que horror!
eu ia falar que vc é filha da puta, mas aí eu lembrei que sou feminista na internet.
desculpa.
anônima
16/08/2018 20h40
Credo! Pra mim seria um pesadelo. Eu conheço uma amiga que já passou por isso com a mãe, acho estranho, mas...
16/08/2018 21h01
Deixe esse cara para lá, mas quando você arrumar um namorado não leve na casa da sua mãe.
anônima
16/08/2018 21h07
Nossa q triste linda...só imagino q seja bem difícil afinal de quantas ela é sua mãe ela deveria te apoiar...afirma pra ela q descobriu q ele está afim de vc...ela pd querer se afastar pra não te machucar