Por exemplo ,eu gosto de uma pessoa, e ela deixa de me dar atenção cm antes ,eu simplesmente decido que não vale a penase iludir com ela ,ela é só mais um caso q passará pela minha vida.

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/11/2015 14h48
Bloquear o que sentir eu não sei se tem jeito não, mas ignorar sim. srrss
É o que vc está fazendo.
É o que fazemos muitas vezes na vida..
15/11/2015 19h10
tem e so colocar outro melhor, e viver o momento e deixar o passsado pra traz.
23/11/2015 00h03
É possível sim, já fiz isso, o problema é que não encontrei o caminho de volta...
anônimo
23/11/2015 03h59
Consigo fazer isso com uma certa facilidade sim.
elas respondem
15/11/2015 15h00
Sim...já fiz isso algumas vezes..e segui minha vida *-*
15/11/2015 15h09
Acredito q é possível ignorar um sentimento até deixar de sentir tanta falta da pessoa. Mas as vezes pode acontecer justamente o contrário. Como muitos casos não tem solução, não há alternativa a não ser seguir em frente.
15/11/2015 18h44
Moça,

Infelizmente não existe uma fórmula secreta para isso, apenas temos que aprender a lidar com esta situação e seguir em frente...Estou passando por isso agora e tentando lidar da maneira que disse, quando não há solução o única coisa a fazer é seguir adiante e aceitar que se não aconteceu é porque não era para ser.
15/11/2015 15h06
Bloquear sentimentos?? Me ensina?
15/11/2015 19h05
Acredito que seja possível sim.
Já conseguir essa façanha