Estou ficando com um carinha a 4 meses, desde então desde o terceiro encontro rola sexo. Mas ele nunca me levou pra sair a nao ser pra casa dele até pq nossos encontros é sempre direcionado a sexo KKKkk eu não me importo. Mas ele veio me chamando pra ir ao cinema, como devo me comportar nesse encontro? Nunca fiz nenhum encontro de casalzinho com ele, afinal pq ele chamou? Será que não quer mais transar ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/08/2018 10h08
O que se faz numa sala de cinema? Comporte.se do modo sugerido para o local.
16/08/2018 10h59
quer transar no cinema ou algo assim.kkkkkk
elas respondem
16/08/2018 11h03
Seja vc mesma,vai com ele no cinema,assistam o filme,comam uma pipoca,conversem,se conheçam mais...sexo é bom?sim é ótimo mas encontros assim como ele sugeriu são muito bons tbm,isso não quer dizer que ele não queria mais sexo,pelo contrário ele quer sexo e a sua companhia.
anônima
16/08/2018 10h44
Talvez ele queira levar vc a um programa diferente, não tem nada a ver com não querer mais sexo. Vc deve ser você, não existe uma forma de comportamento. Vc já foi ao cinema? Aja naturalmente.
16/08/2018 10h58
Se vc tem interesse nele além do sexo é a chance de tentar se aproximar dele emocionalmente, conversar mostrar pra ele quem vc é, e quem sabe ele te enxergue de outra forma.