A gente faz isso muito antes de existir internet.
Se tem uma dor de garganta toma isso, se passa mal do estômago toma aquilo.

A internet só passou isso pra um nível hard. KKk
Apareceu umas pintinhas na minha pele..CÂNCER

kakakakkakaka
Não há nada de novo nisso.
16/08/2018 10h42
É válido. É melhor do que pagar consulta pra ouvir um médico dizer q é virose.
16/08/2018 10h36
Procurar informações é sempre válido, com esse acesso fácil que temos muito fazem isso, mas se autodiagnosticar ou automedicar nem sempre é sábio, fico com pena dos hipocondríacos com tantas variedades de doença que aparecem na busca por "dor no braço".
anônimo
16/08/2018 10h42
Pode ser doideira, mas percebe-se que a maioria das coisas diz que é Câncer ou Aids,
acho que é publicidade médica para instigar o "encucado(a)" a marcar consultas e eles embolsarem... visto que hoje em dia no mínimo é 200 reais
elas respondem
anônima
16/08/2018 11h21
Funcionou com a minha mãe, médico nenhum descobria o que ela tinha. Ela resolveu pesquisar mais a fundo e pediu pro médico fazer o exame e era aquilo mesmo. Aliás, eu assistia aquele programa "enigmas da medicina " e muitos pacientes descobriram a doença por meio de conversas em foruns na internet, com pessoas que tinham os mesmos sintomas. A verdade é que a maioria dos médicos quando não sabe o que é desiste e fala que o problema é psicológico...
16/08/2018 10h26
Toda pessoa com acesso à internet faz isso, todo mundo já se automedicou em algum momento. Sem contar que algumas coisas realmente não precisam de médico mesmo, entretanto vale o bom senso nessas situações
16/08/2018 17h29
Uma vez me desesperei por causa disso, achando que poderia ser uma doença grave e no fim fui no médico e não tinha doença nenhuma.
16/08/2018 18h23
Não vejo problema em fazer isso antes da consulta se vc mantiver em mente que o sujeito
que fez pelo menos 5 anos de medicina mais 2 de residência, será quem dará a palavra final
e a que web é apenas uma ferramenta para vc aproveitar melhor a consulta.
E acho especialmente útil se vc usar o SUS, onde muitas vezes o médico está apressado, então
é interessante saber o que relatar e o que perguntar, mais uma vez a web como ferramenta para
tirar melhor proveito do profissional capacitado.
16/08/2018 10h30
Até certo ponto é normal pq ficamos ansiosos com qualquer sintoma diferente que aparece e queremos ter uma noção do que é,o que não pode é vc querer substituir a internet pelo médico.
anônima
16/08/2018 10h30
Acho valido a procura, mas, deve-se tomar cuidado em se autodiagnosticar
anônima
16/08/2018 10h39
Curiosidade, ue .. E médico faz como? Já tem um protocolo da doença e os medicamentos a serem usados no tratamento. Ele consulta esse protocolo e te receita.. Antes q falem eu sei da importância da consulta médica e do perigo da automedicação
16/08/2018 18h11
Normal..mas tem uns que exageram.
anônima
16/08/2018 18h13
eu olho no tua saude.com
anônima
16/08/2018 18h16
A pessoa vai achar até câncer assim... kkkk