Mulher bronzeada*

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
16/08/2018 10h44
BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA BRANCA
16/08/2018 10h45
Tanto faz, não "mudando de cor"(tem umas pessoas laranjas andando por ai) e cuidando da pele, indiferente.
16/08/2018 10h42
Que tenham buceta
anônimo
16/08/2018 10h56
Olha eu prefiro ou negra ou bronzeada ou branca mas sem marcas n vejo graça naquilo
16/08/2018 13h51
As duas coisas são bonitas. No verao as pessoas acabam pegando um pouco de sol uma hora ou outra e fica bonito. A marquinha do biquíni é interessante. Mas a pele branquinha também é. O que mais me chama atenção não é a cor da pele.
16/08/2018 13h53
Bom de todo jeito. Mas uma marquinha é bom, hein
16/08/2018 13h55
Bronzeada.
anônimo
16/08/2018 14h05
gosto de branquinha ou bronzeada com marquinhas "normais". Dessas marcas bem definidas, tipo as que fazem agora até com fita adesiva acho feio e artificial. Gosto quando a marca fica naturalmente, um degredê entre a cor da pele natural e o bronzeado.
anônimo
16/08/2018 14h18
Ambas
elas respondem
anônima
16/08/2018 10h29
Preferem oq bronzeada? Do que se trata?