Você já deu ou sentiu que seu namorado(a) pisou na bola com você, a ponto de questionar-se se deveria continuar o namoro? Não estamos falando de traição. Falo de outras mancadas que não envolvam infidelidade...

Se sim, o que vocês fizeram? Optaram por continuar? Valeu a pena? Os problemas puderam ser superados depois de um tempo? Se possivel, diga que mancada foi...

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/11/2015 18h37
Eu nunk tive um relacionamento...mas se algum dia eu tiver e pensar na possibilidade de terminar...vou analisa-la mto bem..colocar na balança se isso é suficiente pra eu n querer continuar com.ele...
Eu sou um pouco intolerante...bastante ..confesso rs.
eles respondem
anônimo
15/11/2015 14h44
Nível de mancada é medido por quem está dentro do relacionamento, não pra quem está de fora.

A questão está em suas escolhas..
Vc precisa ter consciência se qualquer mancada pode ser superada ou não.
Convivência é isso diariamente.
No fim, o que for maior vencerá...