Não sei se isso é algum problema ou se as pessoas realmente não gostam de mim por isso, eu sou uma pessoa muito séria, não costumo conversar muito pessoalmente, no meio de tanta gente conversando eu sou a quieta, não que eu seja timida, eu nunca fui muito de falar e tenho dificuldades enormes de fazer amizades, as poucas amizades que tenho só aconteceram por acaso, e na escola eu estou sempre quieta e sempre percebo que meus colegas andam me olhando de uma forma estranha se eu nao conversa nao falo com ninguem a nao ser "presente" na hora da chamada ou pra ler em voz alta quando o professor pede, eu não entendo, será que tem algo errado comigo que ninguem gosta? Alguém me ajuda?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/08/2018 12h20
Gosta de ler livros?? .. eu tenho uma sugestão pra você .. Leia o livro "O PODER DOS QUIETOS" vai te ajudar muito !!
16/08/2018 13h09
Você é introvertida e só isso. Se está incomodada com sua personalidade natural, mude, se não, continue do seu jeito. Já tentou investir em conversas mais privadas de 1x1? É muito mais fácil de se expressar e conhecer melhor a pessoa, além de criar um vínculo mais verdadeiro. Chama uma ou duas amigas da sua sala pra fazer alguma coisa e se vira. Se você não fala com ninguém é óbvio que vão pensar coisas ruins de você, dá impressão que você não tem interesse ou se acha melhor que as outras pessoas.
16/08/2018 12h18
Venha aqui, dai-me um abraço....
16/08/2018 13h22
Pra mim é questão de personalidade. Eu sou assim tbm. Eu nunca começo a conversa. Se alguém quiser falar comigo vai ter que começar a conversa. Eu não acho errado esse meu traço de personalidade, mas com certeza é uma das razões pelas quais eu ainda sou virgem.

Se eu não encontro nenhum dos meus amigos ( que acabei fazendo pq eles vieram falar comigo) eu entro mudo e saio calado da faculdade. Quatro horas e meia sem falar com ninguém. Não me faz falta.
elas respondem
anônima
16/08/2018 12h14
Sou exatamente como vc e tbm tenho a impressão que as pessoas não gostam de mim por isso.
anônima
16/08/2018 12h13
Timidez pare com isso
anônima
16/08/2018 12h55
não é que as pessoas naõ gosta de vc ,é pq vc não dá abertura pras pessoas ,vc tem que falar pelo menos com alguns colegas que senta perto de vc
des
16/08/2018 13h24
é só o seu jeito de ser, n tem nda de errado nisso. tbm era assim.
anônima
16/08/2018 13h27
Tb sou assim. E não tem nada de errado nisso. As pessoas não sabem lidar mto bem com isso.
anônima
16/08/2018 13h28
Vai num psicólogo menina.