Conheci ela faz 1 semana e ela envia áudios que acho muito legal da parte dela ( quer conhecer realmente uma pessoa envie áudio ) mas por outro lado ela demora 5 horas pra responder sendo que já visualizou e eu comecei a fazer o mesmo que ela estamos parecendo crianças será que falo algo ou deixo assim mesmo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/08/2018 12h11
Já pensou que ela pode esquecer de responder? Ou está no trabalho?
anônima
16/08/2018 12h31
Tem outros
anônima
16/08/2018 12h37
Pode ser que ela esteja ocupada..observe isso mas se vc perceber que ela faz isso mesmo sem estar ocupada experimente respondê-la no dia seguinte
eles respondem
anônimo
16/08/2018 12h14
1 semana que a conheceu "ejaculação precoce" e já está assim.
Deixa de ser chato e vai tratar essa ansiedade.
16/08/2018 12h41
Vai na farmácia e pede uma injeção de testosterona, brow.