Estou com alguém na minha casa mas eu não queria ele aqui, ele é meu primo e é porco, tira toda minha privacidade.
Mas eu não sei chegar nele e dizer, vai para sua casa. Olha isso eu tenho raiva dos meus pais eles não souberam ensinar nenhuma das filhas a dizer não as pessoas.
Minha irmã já aguentou esse marmanjo por um bom tempo na casa dela, e agora ele está na minha. Mano estou pirando, ele ronca, deixa banheiro fedido, fora que come feito porco.
E a mãe dele uma folgada que não quer os filhos em casa, mas estou ajudando ele sair de uma situação delicada.
Eu sou tipo de pessoa que me toco quando estou incomodando e porque as pessoas não são assim? Acha que os outros tem obrigação de ajudar e deu? Ontem eu cheguei em casa final de tarde ele nem tinha tirado roupa da máquina, no dia que mandei ele lavar banheiro ficou com uma cara de cu, mano se eu estou na casa dos outros vou tentar ajudar o máximo.
Aí ontem mandei ele ir arrumar emprego e sair de dentro de casa, pois eu estou desempregada e é meu vô que ajuda e minha irmã no momento. Não posso deixar ele viver das costas do vô.
Aí hoje ele saiu cedo e foi em busca de trabalho, eu esperro ele arrumar um trabalho e já mando ele arrumar casa alugar, ou já falo de cara pra ele voltar para a casa da mãezinha folgada que coloca filho no mundo e não quer criar?

Como chegar nele e falar pra ele voltar pra casa?

Ps: Estressada em não dizer não para as pessoas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/08/2018 12h58
Nossa fiquei PUTO só de ler, tenho ódio de gente assim.. Não vou nem te aconselhar pq vc imagina o que eu vou dizer...
16/08/2018 13h31
Ele está acomodado, faça com que ele se sinta incomodado, mande ele fazer as tarefas de casa, do jeito que ele é porco não vai gostar nada e o esperado é que procure outro canto pra ficar. Dê um prazo pra ele, senão se resolver manda cair fora.
anônimo
22/10/2019 00h16
Obs
anônimo
22/10/2019 00h24
Peraí, se ele é seu primo, também é neto do seu "vô", entendí errado?

Se assim for, você e (não sei a idade) sua irmã também estão caçando um trabalho, né? Senão, perdoem, sua incomodação é só por estar dividindo o que o "vô" lhes proporciona, né?
elas respondem
anônima
16/08/2018 13h01
Chega nele e fala..um dia expulsei uma prima puta daqui de casa e falei na cara dela que não gostava dela..mas só tenho coragem de falar quando a pessoa ta fazendo coisas erradas .
16/08/2018 13h36
Um dia a gente aprende a dizer não.
anônima
01/05/2019 11h15
puxa a vida
anônima
22/10/2019 00h12
Ele esta acostumado.