anônima
812
22/10/2019 00h24
Estou com alguém na minha casa mas eu não queria ele aqui, ele é meu primo e é porco, tira toda minha privacidade.
Mas eu não sei chegar nele e dizer, vai para sua casa. Olha isso eu tenho raiva dos meus pais eles não souberam ensinar nenhuma das filhas a dizer não as pessoas.
Minha irmã já aguentou esse marmanjo por um bom tempo na casa dela, e agora ele está na minha. Mano estou pirando, ele ronca, deixa banheiro fedido, fora que come feito porco.
E a mãe dele uma folgada que não quer os filhos em casa, mas estou ajudando ele sair de uma situação delicada.
Eu sou tipo de pessoa que me toco quando estou incomodando e porque as pessoas não são assim? Acha que os outros tem obrigação de ajudar e deu? Ontem eu cheguei em casa final de tarde ele nem tinha tirado roupa da máquina, no dia que mandei ele lavar banheiro ficou com uma cara de cu, mano se eu estou na casa dos outros vou tentar ajudar o máximo.
Aí ontem mandei ele ir arrumar emprego e sair de dentro de casa, pois eu estou desempregada e é meu vô que ajuda e minha irmã no momento. Não posso deixar ele viver das costas do vô.
Aí hoje ele saiu cedo e foi em busca de trabalho, eu esperro ele arrumar um trabalho e já mando ele arrumar casa alugar, ou já falo de cara pra ele voltar para a casa da mãezinha folgada que coloca filho no mundo e não quer criar?
Como chegar nele e falar pra ele voltar pra casa?
Ps: Estressada em não dizer não para as pessoas.