Historia, local, atores, acessórios, tempo e etc.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/08/2018 13h12
hahahahahahahahgahahahaha
anônima
16/08/2018 13h17
já tem pornó especifico pra mulher, com o que a mulher gosta que é beijos na boca e carinho na pele
eles respondem
16/08/2018 13h24
Eu começaria a história num shopping Center. Um homem elegante, vaidoso, sozinho cruza com uma mulher bonita e elegante também sozinha pelos corredores do shopping. Eles se olham discretamente. Em seguida o homem discetamemte a segue sem que ela note. Quando ela para para olhar uma vitrine, ele a surpreende dizendo que aquele vestido ficaria muito bom nela. Ela sorri e agradece. Ele a encoraja entrar na loja para provar. Ela tímida aceita. Eles entram ela prova e ele vai até a cabine dar a opinião e termina por comprar o vestido para ela. Depois os dois saem para um café. Muita conversa, olhares, no final ela diz que precisa ir e ele se oferece a ir com ela até o carro dela. Chegando no carro chegou a hora da despedida. O beijo escapa no canto da boca, ele a abraça, ele se beijam na boca. Rola um clima de desejo,..beijos ardentes. Eles entram no carro dela. O carro é grande e todo micro-filmado. Os dois fegantemente se beijam muito, mãos passam por todo corpo e tentam conhecer melhor um ao outro. Em seguida acontece uma transa improvisada, meio com roupa, meio sem. Dois desconhecidos se “amando” e se desejando loucamente. Pegada forte, um pouco selvagem resultante do desejo que não quer esperar. O filme tem cenas sexo oral, chupadas, em muito sexo. No final cada um segue seu caminho. Ela vai para casa dela tomar banho demorado. Ele também vai para casa relaxado e pensando que mulher incrível ele acabou de conhecer. (Essa história não termina por aí, lógico). rsrsrsrsrs