Sou muito ansiosa com ''relacionamentos'' quando estou tendo um caso ou encontros frequentes com algum cara, eu não sei levar numa boa. Eu crio expectativas e fico ansiosa, tento ficar analisando cada conversa, pedindo opinião de amigos, dúvidas se a pessoa quer continuar ou não, etc... Isso me atrapalha demais. Como posso controlar isso?

(Lógico que eu passo por isso sozinha, não fico no pé do cara, sempre tento demonstrar que estou de boa, mas nos bastidores eu ''surto'' ) rs

Como posso resolver isso? :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/08/2018 15h13
É difícil não criar expectativas com coisas que te interessam. Eu diria ser impossível. O que dá para fazer é não ficar a mercê delas, se tal coisa acontecer esteja preparada, seja esse acontecimento bom ou ruim.
anônimo
16/08/2018 15h23
Casa comigo ? .. brincadeira !! Sua reação diante destas situações é tipico de uma pessoa carente e insegura ..você precisa desenvolver auto - confiança garota , eu sei, falar é fácil .. mas pense bem , num mundo com mais de 8 bilhoes de pessoas , você está "morrendo" por uma ?? tente encarar suas relações de maneira simples ... "Ah hoje vou sair com esse cara hoje ! beleza mas não vou criar expectativas , ele é só um ser humano normal como qualquer outro ..
elas respondem
anônima
16/08/2018 15h02
não peça opinião de amigos isso é chato , criar expectativa é normal mais viva um dia de cada vez a maioria dos caras só quer curtir
anônima
16/08/2018 15h00
Apenas deixando acontecer naturalmente.
anônima
16/08/2018 15h09
É foda, também sou assim. Evite aceitar conselhos de qualquer pessoa, principalmente daqueles que nunca tiveram um relacionamento duradouro.
16/08/2018 15h19
No início é comum vc ficar tentando decifrar o que o outro está pensando,se está gostando de vc,gostando da relação...Se ocupe com outras coisas pra não pensar muito nisso que com o passar do tempo vc já não vai ficar tão ansiosa.
anônima
16/08/2018 15h32
Não crie expectativas, fica tranquila , não de apegue muito, se um dia acabar você acaba sofrendo. O segredo é desapegar , não grudar muito e ter sua própria vida