Depende. Mas em geral sim.
anônimo
16/08/2018 15h42
Hj em dia ja tem mãe com 15 anos
anônimo
16/08/2018 17h47
Sim.
anônimo
16/08/2018 18h20
Por enquanto sim.

Mas creio que lá pra 2060 mais ou menos vão dizer que ela "ficou pra titia".
16/08/2018 19h09
Recomendo esperar um pouco.. Geralmente nessa idade não sabemos direito oq queremos da vida. E é bom lembrar que depois de engravidar, durante os próximos 18 anos sua liberdade estará comprometida.
elas respondem
16/08/2018 15h45
É uma pergunta tão sem eira nem beira.
Depende das expectativas dessa moça.
A criança foi planejada? Será bem recebida? A moça é madura?
Se ela quiser fazer faculdade, se quiser ter uma carreira, se ela terá
apoio financeiro e emocional para cuidar da criança, todas essas coisas
podem ajudar ou atrapalhar a situação.
Ser mãe nessa idade para alguém cuja perspectiva de realização seja
maternidade apenas ou maternidade e matrimônio talvez não seja algo
tão difícil, pelo contrário, não faz muito tempo era a média de idade.
16/08/2018 15h44
Mto nova. Acho primordial antes de ser mãe, a mulher estudar, se profissionalizar, adquirir maturidade, estrutura psicológica e financeira para ter um filho.

Fui mae c 21 anos e sem planejar, passei sufoco pra terminar a facu e dar conta da minha filha, além de não ter aproveitado essa fase da vida.
anônima
16/08/2018 15h44
Se quer ter agora, tenha! Senão vai se arrepender igual a mim, fiquei adiando e tô aqui com 26 e sem nenhum. A minha maior vontade agora é ser mãe e tô surtando por não poder ter mais. Estou ficando velha e até agora não sou mãe, quero ter o meu baby. Que deprê :'(
anônima
16/08/2018 15h42
Uma criança cuidando de outra
anônima
16/08/2018 15h41
sim , deixe pra ter com 24 anos mais se vc já estiver gravida não aborte
16/08/2018 15h43
eu acho
16/08/2018 15h46
Cedo demais.
anônima
16/08/2018 15h58
Eu acho.
anônima
16/08/2018 17h37
Sim
anônima
16/08/2018 17h46
Eu acho que sim. Mas cada um com suas prioridades, eu preferi me formar primeiro e não quis ter filhos com meu ex marido porque percebi que ele não era o cara certo pra mim, nem para meus futuros filhos.
Eu quero muito ser mãe, mas quero poder dar uma vida confortável para meus filhos e demonstrar como ter estabilidade financeira.
Aí vai de cada um.
16/08/2018 18h24
Eu acho, porque é preciso ter maturidade e querendo ou não, certas coisas só vem com a idade mesmo.
Sem contar que filho é pra sempre e você pula muitas etapas da vida sendo mãe tão nova.