Se for pela sua pergunta anterior acho que estavam sendo irônicos ou te zuando
16/08/2018 16h30
Quem dá esse tipo de conselho são pessoas que não tem caráter.
16/08/2018 16h35
Seu corpo é bonito, mas é bem normal..
Vc teria que investir muito em academia, salão e um bom fotógrafo.. para fazer programas que realmente vala a pena..
Se você é daquelas que transar na sexta com um, no sábado com outro e no domingo com outro.
Então porque não cobrar para dar, você pode filtrar os cliente. Mas quanto mais for usar o filtro mais top tem que ser..
Não recomendaria para ninguém não.. As poucas GP que fiquei e rolou um papo, não falaram muito bem não..
16/08/2018 16h31
Só dou esse conselho se achar que ela tem futuro nesse negócio.
16/08/2018 16h32
kkkkkkk eu acho
16/08/2018 16h33
Não pra todas, pras colheitadeiras de plantão é um pouco cruel.
16/08/2018 16h38
Claro.

Anormal é roube, mate, assalte, torture.
16/08/2018 16h42
Cada um faz o que achar melhor. Não sou muito fã dessa "patrulha do pensamento único". Se a pessoa acha que é algo viável, problema é dela.
16/08/2018 18h12
Prostituição é uma troca: ganha -se mais dinheiro mais fácil, mas perde -se valor social. Aí vai depender do perfil psicológico e moral de cada mulher. As prostitutas são mulheres que já têm talento pra isso, então que façam o que gostam e sejam felizes.
16/08/2018 19h05
Acho errado os conselhos mandando gente ir trabalhar por um salário mínimo.
elas respondem
16/08/2018 16h56
Não acho normal.
Induzir alguém a prostituição para favorecimento é crime, e o simples fato de falar à alguem para fazê-lo não. Mas tem atitudes que não são tipificadas no nosso ordenamento jurídico, mas nem por isso deixam de ser afronta a moral sexual ou os bons costumes.
anônima
16/08/2018 17h06
homem acha normal
anônima
16/08/2018 17h12
Não.
anônima
16/08/2018 18h28
Fui eu que dei essa resposta na sua pergunta sobre "ganhar dinheiro sem trabalhar" quer que eu diga que assalte um banco?