Fiquei com um crush pela primeira vez na semana passada, quis que eu visse ele no domingo, mas não pude. Depois disso conversamos e tals... aí hoje ele mandou "eai, que dia vamos se pegar?"

Coloquei: "OI PRA VC TAMBÉM"

AI ELE: "Tá bom, vamos o mês todo, ta de boa"

O QUE EU RESPONDO?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/08/2018 17h07
Aguardando a próxima pergunta, ''gente sera que to gravida?''
anônimo
16/08/2018 17h03
Vocês curtem caras assim , vou começar a ter mais preguiça no xaveco também.
elas respondem
anônima
16/08/2018 17h07
Falou "crush", tchau.
16/08/2018 17h22
É o que eu sempre digo: fosse um Xodó, não aconteceria isso.

TroqueSeuCrushPorUmXodó