Assim... converso com o cara há um tempão, nossa conversa é muito legal, sinto que ele confia em mim e eu nele, como amigo. A gente troca fotos e ele sempre reage muito bem com relação as minhas fotos, diz que fica doido com algumas e curte as foto nas redes sociais. Mas ele nunca marca da gente se encontrar, não tem atitude. Já dei indiretas, já deixei espaço em aberto pra ele chamar e nada. Não acredito que o problema dele seja timidez, estou começando achar que o problema é comigo. Será que sou tão feia assim :(

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
15/11/2015 19h39
Procura outro cara.
elas respondem
15/11/2015 19h41
Ahhh linda...é estranho msmo..tímido ele n é... Será q ele é daqueles q esperam ser convidados pra sair?
Bom eu n sei...
Q tal VC ser um pouco impositiva..joga verde..tipo assim:
Se ele te perguntar o q VC tem feito de bom...
Aí vc diz...to esperando um certo algm sabe me convidar pra sair...mas n sei o pq ele n convida...curte minhas fotos e tdo...VC acha q ele tem algum problema fulano?

Rs

Deixe entender q VC ta falando dele...enfim..

Boa sorte!
Tenho certeza q VC é linda e ele é lerdo rs
Juh
15/11/2015 19h49
Kkkkkkk @Sombria arrasou.
Joga verde mesmo, gata, ele deve estar inseguro, sei la, vc pode tomar alguma atitude também ;p
09/03/2016 10h33
Pode ser comprometido, se nao teria tomado alguam atitude sei la.Mais bola p frente o que não podemos ter e esperança, colocar algo na cabeça onde não existe. Falo pq ja passei por algo bem parecido tbm.
anônima
15/11/2015 20h04
Ele pode ser comprometido...só quer teclar na internet sem compromisso..
15/11/2015 20h40
Esse tempao é quanto tempo? Eu acharia suspeito, se existe essa intimidade, nada justifica vocês não saírem. Ele pode ser comprometido e está só passando tempo com você, com certeza o problema não é com você. Tente sonda-lo nos próximos dias