Bom, chegou uma aluna nova na minha sala, nem a conheço direito mas meio que gamei nela só de olhar, tava querendo começar a conversar com ela e tals quem sabe conseguir algo sério, porém faz tempo que não fico com uma menina (não sou BV mas faz tempo) então se ela aceitasse sair por exemplo tem alguma chance se ela não gostar do beijo não querer mais nada cmg? Kkkk tava querendo arrumar umas outras menininhas pra treinar antes mas tô com concorrência já...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/08/2018 19h18
Ao invés de "arrumar umas outras menininhas pra treinar" vá procurar estudar rapaz.
anônima
16/08/2018 19h32
Se insinua pra ela. Não há mal nenhum em pegar outras menininhas pra treinar, às vezes o beijo não combina de primeira, mas depois encaixa.
eles respondem
16/08/2018 19h01
Estuda senão vai ficar de recuperação
anônimo
16/08/2018 19h06
Qual facu vc faz?
16/08/2018 19h20
Nem pegou e já tá viajando.
Tenta conversar, pelo menos, e vê se não assusta a coitada
16/08/2018 19h34
Continua sem ficar com ninguém mesmo