Estou percebendo que terei que tomar todas as iniciativas...
Sei que ele é inseguro, está desempregado e totalmente sem grana... kkkk
Ele me contou, acho que confia em mim.
Eu não me importo muito com isso, até porque vejo o esforço dele pra conseguir emprego, falta uma disciplina na faculdade, mas como ele está sem grana, trancou...
Será que é por isso que ele não me chama pra sair?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/08/2018 19h09
Então deixa ele iniciar a conversa uma vez! (Tenha paciência de esperar ele dar sinal de vida)!
elas respondem
anônima
16/08/2018 19h08
Olha, pra ver alguém n é necessário mto n. Se tá sem grana pra ir num lugar legal, vá em praça, custa nd. Homem enrolado e cheio de mimimi n vale a dor de cabeça.
anônima
16/08/2018 19h35
Timidez