Mas e se fosse o contrário? Não seria bizarro uma mulher sendo expulsa de uma sala por rapazes pelo simples fato de ser mulher? Como as pessoas aceitam uma barbaridade dessas? Mais um caso de segregação e exclusão social.

Para quem não sabe do que se trata, segue o link para o vídeo:

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/08/2018 11h05
Esse cara é um babacao. E primeiro não existem "feminazi" isso é invenção de machista pra justificar atos machistas
anônimo
16/08/2018 21h34
Foi censurado, logo um dos vídeos mais geniais do canal; e olha que não teve o único motivo para isso, a única coisa que ele fez foi vestir uma fantasia e entrar num lugar para mulheres e para quem se considerasse mulher, sem um único critério objetivo para decidir quem é mulher e quem não é. Ele perguntou várias vezes porquê não era considerado mulher e ninguém soube responde, só comprovando que os esquerdistas modernos propagam nada mais nada menos que a pura insanidade, e ainda censuram quem coloca isso em evidência.

Hoje mesmo também foi censurada a página do Twitter "Ódio do Bem", cujo as únicas postagens eram prints de esquerdistas propagando o ódio.

Com isso, quem são os verdadeiros fascistas? Querem destruir todos os veículos democráticos e livres que o povo tem para se expressar. Cristo... o futuro será tenebroso.
16/08/2018 19h20
Que barbaridade! Vou nem dormir essa noite. Aiiinnnnnn.
16/08/2018 19h12
Ser uma falsa xoxota gigante.
17/08/2018 09h52
feministas nem gente são
anônimo
16/08/2018 19h09
Você tá se referindo ao vídeo do Izáz ? rsrs (mamãe falei)
17/08/2018 09h16
"Só sei que nada sei"
17/08/2018 11h17
Se fosse eu saia dando shoryouken.kkkkk
elas respondem
16/08/2018 19h17
Moça, vc qse me fez dar um view para esse imbecil do MamãeFalei...

Isso não foi legal. :P

P.S.: Vc está sabendo que esse vídeo é de um cara que vive disso, de criar
situações nas quais ele acaba expulso/ hostilizado, né?
anônima
17/08/2018 09h38
E quem falou que são feminazis? Você? Você precisaria no mínimo explicar em que contexto isso aconteceu.
anônima
16/08/2018 19h28
Desnecessário ele ir fantasiado. Não precisa ser feminista para não gostar da fantasia.
anônima
16/08/2018 19h10
O que houve?
17/08/2018 09h53
Existe louco pr tudo.
anônima
17/08/2018 11h15
Não consegui abrir o video, já foi tirado. Do que se trata?