É o seguinte um da minha turma , gosta muito de brincar cmg e anda sempre a pegar cmg e mts vezes diz me que gosta de mim , alguém pode me explicar o q significa isto ??

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/08/2018 19h28
talvez ele esteja afim de vc
16/08/2018 19h32
Oq significa oq? o cara já deixou claro, vc acabou de dizer que ele disse "que gosta de vc" então tá aí
elas respondem
16/08/2018 21h46
Ele é legal e brincalhão? Eu acho que ele tá a fim sim. Quando ele disser que gosta de você, retribua com um sorriso e se gostar dele também, responda.
anônima
16/08/2018 22h00
Se ele faz isso só com você, pode ser q ele esteja interessado