Como vcs acham q sao esses orgãos publicos TSE, TRE q organizam e fiscalizam as eleições?

A) Robos e computadores q inventam numeros de candidato, calculam estatisticas e contam votos automaticamente.

B) Pessoas q consideram o voto um direito incostestavel e respeitam o q os eleitores sentem por seus candidatos.