12K  30/10/2016 04h30

Nos relacionamentos homem x mulher, o que a expressão "rolar química" significa pra vc e qual é a importância disso numa relação ou num mero lance casual?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
30/10/2016 03h23
Sei que vou fazer a prova do ENEM semana que vem, e sei que vai rolar Química, então, estou fudido.
17/11/2015 01h51
Quimica pra mim é: afinidade, empatia, atração, tesão...se nao tiver isso nem rola
anônimo
15/11/2015 21h29
Minha nossa, em pleno século XXI e vc não sabe o que significa a expressão "rolar química"? Vou fazer que nem Sócrates, responder uma pergunta com outra pergunta, vamos lá:

1. Já sentiu interesse sexual por alguém? Se sim, vc sentiu química.

2. Já rejeitou um cara por falta de interesse? Se sim, vc não sentiu química.

Ps: quando vc responder essas perguntas, vai ter ideia do que é a química e a importância que ela tem no relacionamento.

Respondido ou vou ter que modelar isso em um diagrama BPMN? Tenha uma boa noite :)
15/11/2015 23h49
Pra mim é quando rola intimidade, quando as coisas fluem naturalmente, é o que acontece quando vc saí com uma pessoa e nem percebe o tempo passar..
anônimo
17/11/2015 03h54
Afinidades...tem coisa mais gostosa quando voce conhece alguém a um dia e tem a impressão que nasceram pra viver jutos?!
Em meio as diferenças encontrar aquela pecinha do quebra-cabeças que faltava e bom demais ;)
anônimo
30/10/2016 04h30
Para mim emocionalmente é sentir atração pela pessoa seja ela fisica ou pelas qualidades que ela possui. Cientificamente deve ser a reação do corpo humano a esses sentimentos que elevam os niveis de dopamina, ocitocina, adrenalina etc e ativam ainda mais os neurotransmissores. E que nos fazem sentir bem principalmente a adrenalina que aumenta a frequencia cardiaca. Quem nunca sentiu o coração quase sair pela boca kkkkk.
elas respondem
15/11/2015 20h45
Vou falar como mulher...Existe aquela química, a do antes do sexo e aquela depois quando transo com o homem. Antes, é quando eu olho para ele, gosto do seu jeito, do físico do olhar e sou retribuída..parece uma sintonia mágica...quando ele me olha, com aquele olhar de me tirar a roupa, parece que saem faíscas, eu já fico imaginando um monte de coisas...com vontade de transar com ele...é uma coisa maluca..

Depois que transo com ele a primeira vez, ambos descobrimos uma sintonia sexual incrível, e sinto que ele é bem melhor do que poderia imaginar, o sexo é ótimo, fantástico, o carinho, a dança dos corpos, as caricias, os beijos... tudo perfeito e maravilhoso.., um encaixe extraordinário mesmo...vontade de transar de novo e logo.
Eu fico pensando naquele homem gostoso depois que ele sai do meu lado, com vontade de fazer tudo de novo...o sexo foi maravilhoso, deixou a nós dois nas nuvens....não tenho vontade de parar de transar com ele nunca mais...dai ele me liga depois disto tudo, e me fala como eu sou maravilhosa....e que quer de novo...

Quando chego perto dele de novo, dá um arrepio, só em olhar aquele homem, já me imagino de novo na cama com ele. Tenho vontade de sair agarrando, beijando, dai ele me pega de jeito e começamos tudo de novo....

Para mim “quimica” é isto tudo, sexo, sintonia, um encaixe sexual e afetivo perfeito entre um homem e eu....e para mim é essencial para a sobrevivência da relação...
30/10/2016 02h26
Pra mim, rola química quando no meio da conversa você olha pra boca da pessoa e pensa "ME BEJA", e depois que vcs ficaram, cê fica tipo "quero de novo", pq o beijo combinou, foi bom pra ambas as partes.
anônima
30/10/2016 02h53
Pra mim, rola a química quando a pessoa me atrai fisicamente e tem uma linha de pensamento próxima da minha, diva Aprendiz =)
30/10/2016 03h59
Rolar química, eh aquela atracao que eh so fisica, não tem emoções envolvidas... So a química
15/11/2015 20h20
'Rolar química' pra mim sou eu curti o feromônio, o beijo, o jeito que o cara me toca e ele também gostar desses aspectos em mim. E é indispensável em qualquer tipo de relação. Não adianta a conversa ser ótima, ele ser lindo se não rolar química
15/11/2015 20h58
Moça,

@NATHACHA falou simplesmente tudo!! :)
15/11/2015 23h15
Ultimamente pra mim.tem q ter química, física, trigonometria...enfim..

A química é tdo um conjunto...compatibilidade mental RS
Gostos..beijos..pensamentos..enfim..
16/11/2015 16h40
Acho que pra mim, a química não tem só a ver com a aparência física da pessoa, ou seja, com a atração, mas também com o conteúdo das conversas, a sintonia das mentes.. Sei lá, acho que "rola uma química" quando a pessoa se parece comigo por dentro, quando parece uma versão masculina da minha personalidade, ou pelo menos em aspectos que eu considere importantes. Ou então até melhor, quando a pessoa tem ideias bem mais "avançadas" do que as minhas, isso me desperta um interesse sem igual. Me faz sentir atração física inclusive. Acho que não ligo tanto pro corpo a primeira vista, essa compatibilidade mental é o que me ganha de verdade, é o que faz eu me apaixonar rs enfim, é a química e a física dos meus relacionamentos!
30/10/2016 02h29
Quando tem afinidade, quando a conversa flui, quando sente tesão, quando o beijo encaixa, essas coisas...