5.15K  14/11/2018 16h25

Sei que já estão de saco cheio das minhas reclamações,mas não tenho com quem conversar. Descobri esses dias outra traição do meu marido e estou arrasada, aqui tá sendo o único lugar de distração, embora as vezes acabo levando algumas coisas daqui pro pessoal e fico chateada depois.Sabe nunca me senti tão perdida em toda minha vida,estou tão mal ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir. Já perdoei uma vez,e tentei superar e mesmo assim depositei toda confiança nele.Agora ter que passar por tudo novamente foi um duro golpe em meu coração,em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada.Me sinto despida, sabe? Sinto que valho pouco mais que nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.To tentando o máximo não levar meus problemas pessoais pro trabalho e nem deixar interferir em outras coisas,mas tá difícil demais. Essa semana já bati logo cedo a merda do carro, estava fora de órbita sabe, eu estava errada mas fazer o que agora é pagar o concerto do carro do cara. Entrei no site procurando uma solução,mas já estava desconfiada desde do ano passado. Enfim... aqui só ajudou a confirmar as minhas suspeitas. Muitas anônimas aqui me criticaram por causa de uma discussão onde a mesma atingiu 500 comments,q tive com um user daqui (não vem ao caso eu citar o nome) desde em toda pergunta minha vem alguém me julgar e citar o meu casamento.Assumo o meu erro!Mas se estivessem no meu lugar, talvez entenderiam.Vcs não faz idéia o q é tá casada com uma pessoa que não dava a mínima pra você eu vivia carente de atenção, carinho, não tinha com quem conversar na minha própria casa.E ainda moro em outra cidade onde só conheço as pessoas que trabalham comigo longe da minha família, vontade de largar tudo e ir embora tá grande.
Olha, uma facada doeria menos. A dor na alma é pior que a do corpo!
Peço desculpas se fui desagradável com algum user!
Grata as pessoas que tentaram me ajudar!

elas perguntam
42 33
eles respondem
16/08/2018 20h37
Isso já é anunciado desde sua primeira pergunta, florzinha. Força e paz, dona. É chato, dói, mas pelo menos acabou, você sempre pode levantar a cabeça e seguir sua vida.

anônimo
16/08/2018 20h28
Que Deus esteja com vc neste momento.
16/08/2018 20h37
Não se perdoa traição.

Quando se perdoa uma traição você está dando carta branca pra pessoa te trair de novo.

Agora é terminar e vida que segue.

Força aí!!!
16/08/2018 20h58
Força, Flor!
16/08/2018 20h35
Sem delongas, siga em frente e encontre uma pessoa melhor.
16/08/2018 21h18
Lamento pela dor que vc esta sentindo no momento, não se sinta sem valor pois quem não vale nada é ele ,vc foi corajosa em dar mais uma chance mas ele foi desleal com vc , espero que melhore o quanto antes e de a volta por cima e seja feliz
16/08/2018 23h26
Já passei por isso 3 vezes.. Nos primeiros meses é complicado, mas vc estará mil vezes mais forte quando essa dor passar.. Só acho feio quando a mulher separa e dá para todos os novinhos achando q isso é vingança.. Você é linda e homem decente não vai lhe faltar, sei q é difícil, mas não fuja a luta guerreira..
15/10/2018 17h33
E complicado uma traição. O tempo e o melhor remedio.
Vc perdoou ele que recaiu no erro. Va ser feliz vc supera e alcanca a felicidade.fica na paz.
16/08/2018 20h41
Também já terminei um casamento. Melhor coisa que eu fiz. Hahah
16/08/2018 20h40
Lhe desejo força e que possa superar isso com sabedoria. Fique bem.
16/08/2018 20h31
Que foda isso terminar um casamento , tem muitas pessoas que estão solteiras e queriam tá casada e não estão então falam qualquer merda que vem na cabeça mesmo sem saber a relação, tenha força e conte com a família abraço.
16/08/2018 20h30
procure um psicologo e um novo marido
anônimo
23/08/2018 21h35
vida que segue jovem
16/08/2018 20h46
Que azar em jovem ?!

É foda, mas como dizem: o tempo cura as feridas.
16/08/2018 20h54
@Flor_
Se vc for essa gata ai da foto, acredito q n demora muito p vc encontrar um homem bem melhor e ser feliz!
anônimo
16/08/2018 20h53
Olha, pelo menos você é bonita.
anônimo
21/08/2018 18h46
Lamentável
16/08/2018 23h07
Quando a dor começar a passar, e por mais que se sinta perdida, perceberá que é a partir de agora que tua vida (re)começa. E daqui para frente, começará a se sentir muito melhor, pq agora, vc já está livre.
Regue-se minha flor, e vá para sol. Que em breve, mesmo que hoje não pareça, estará com as pétalas fortes e radiantes como a tempos não tinha.
Melhoras.
anônimo
16/08/2018 20h35
Nem sei o que dizer... força aí
06/10/2018 18h37
Lamento. Mas não desista. Tem alguém feito para você! Não relaxe e fique com qualquer um, repense o erro do perfil do ex, cuide-se e vá em busca de algo melhor
13/09/2018 12h19
Por mais difícil que seja, que bom que acabou, pois só assim vc tem a oportunidade de reconstruir sua vida. Se agarre em algo importante pra você, sua fé, sua família, hobbys que gosta muito, chore, mas não só chore, levanta e vai viver, viver é o remédio. Tenha novas experiências, leia livros, invista em você ... Boa sorte em tudo.
22/08/2018 01h26
Vc é a que fez a pergunta sobre o casamento que caiu na rotina né, vc queria concertar as coisas, poxa, sinto muito por não ter dado certo, espero que supere essa dor causada pelo mal que ele te fez. Que tudo melhore e que fique bem.
anônimo
22/08/2018 02h22
Olha relaxa, se for você mesmo na foto, você não merece um lixo desse, infelizmente o seu erro foi perdoar a primeira vez, agora organize sua vida, e arrume um amor de verdade!! Acabe um pouco com a vida dele, deixe bem avisado para as próximas namoradas dele que ele já te traiu, e tire cada centavo que ele tem, já que são casados!! Sei como você se sente, eu e minha namorada separamos e 3 dias depois, com a cabeça quente bati o carro tbm, se tiver com a cabeça quente, vai de uber, taxi, onibus!! Um psicologo vai te ajudar, e outra se eu fosse você iria dar para os 3 primeiros caras que encontrar na rua, só pra acabar com o ego dele..
21/08/2018 18h55
É não e facil mesmo,o seu erro (nao e culpa sua) foi ter perdoado ele da primeira vez,pra mim esse tipo de coisa nao tem volta nao,mas quem nao gostaria que tudo voltasse ao normal né? afinal de contas nao e apenas um namoro e sim um casamento,mas o fdp nao da valor,esse e o problema...palhaço...mas ae @Flor_ ,mantenha calma,vc e linda,tem potencial pra passar por cima disso aí,sei que nao e facil nao,mas a dor passará novamente e vc vai vencer tá,desiste não..
21/08/2018 19h13
Não tô nem aí pro teu drama amoroso. Casamentos acabam aos milhares diariamente. Chifre é quase uma certeza na vida. Deixa de ter pena de si mesma e segue a vida.
anônimo
16/08/2018 23h19
Lamentável essa notícia, espero que Deus te de forças e não esqueça que o sol brilha pra todos e você irá brilha no momento certo
21/08/2018 18h50
Se a pessoa trai, ela vai trair, eu entendo voce, a gente confia, quer acreditar que a pessoa errou, e pode corrigir esse erro, mas não, traição não tem perdão, e não tem mudanças.
1º se a pessoa traiu, ela vai trair de novo, com uma nova estratégia para não desconfiar.
2º suponhamos que exista o caso da pessoa mudar,...mas quem não vai mudar é voce, porque voce vai viver insegura sempre, com pé atrás, nisso, ja vai mudar o sexo, a rotina, a forma que voce olha a pessoa pra sempre.
3º, sei que é dificil, mas não se sinta diminuida, pra baixo, no sentido, que vc vale pouco,..quem traiu foi ele, então ele que vale pouco, se não ta bem, não enrole com a barriga, termine e não traia...voce tem seu valor, que ele não reconheceu.
4º Não tem tanto a dizer, já que é um casamento, a unica coisa a dizer, é o basico do basico, o tempo vai ajeitar as coisas, de tempo a voce mesma agora, siga em frente, sei que não é da noite pro dia, mas aos poucos, colocando a cabeça no lugar. E desejo que não aconteça de novo!!
16/08/2018 23h24
Que textão, vou aguardar o filme
anônimo
16/08/2018 20h51
você está agindo irracionalmente, bater o carro e ficar chorando são todas atitudes infames. Primeiro que você errou por escolher um parceiro sem antes averiguar se ele era fiel, honesto e sincero. Mas leve isso como aprendizagem, quando vc se relacionar outra vez, não vá pelo que o seu coração disser, mas pelo que sua cabeça disser, engajar um relacionamento só porque ama ou porque ele é lindo é perigoso, a paixão e a beleza sofrem ação do tempo. Um parceiro tem que ser seu melhor amigo, voces precisam ter os mesmos interesses, pensar da mesma forma, se entenderem, etc.
anônimo
16/08/2018 20h55
Que pena, né, Flor?
16/08/2018 21h13
Aproveite.
anônimo
16/08/2018 20h44
Já pensou em viver junto com ele e as outras?
anônimo
27/09/2018 21h09
Eu sinto muito por isso... Eu também to na bad por outras coisas aqui da minha vida.
27/09/2018 20h48
Lamento pela situação em que está, mas acredite, é passageira. Logo estará vivendo e desfrutando de novas experiências e vai superar isso rapidinho. Sucesso moça, tudo de bom, não desista.
k14
27/09/2018 20h29
É bom procurar uma pessoa legal pra conversar, não é bom ficar com mágoas, sei como é demora mas passa..
anônimo
27/09/2018 19h38
A pergunta já algum tempo. Será que ela perdoou o ex-marido?
anônimo
21/09/2018 15h21
venha para mim , vamos se conhecer
anônimo
13/09/2018 15h16
Tudo tem solução... Excluindo a morte! Caso te apeteça falar com alguém e quiseres, podes falar comigo, sempre que te apeteça, no privado . Não te preocupes pois não existe qualquer propósito malicioso da minha parte, vivemos em continentes diferentes e como tal, a muitos milhares de kms
13/09/2018 13h43
Todos nós estamos sujeitos a ser traidos, por isso é bom tentar conhece o máximo a pessoa que está com a gente. Pelo que vc disse essa separação parece ser a melhor coisa q podia acontecer. Procure ocupar a cabeça com alguma coisa, siga em frente, uma hora encontrará a pessoa certa e vai ver q só perdeu tempo com seu marido.
13/09/2018 12h21
Sacode o poeira e desfile linda e ela.
22/08/2018 07h26
Os frutos da decisão acertada, ainda que dolorida, você colherá ali na frente.....o mais importante é você se valorizar....se amar....
anônimo
21/08/2018 18h21
Forcas jovem
elas respondem
anônima
16/08/2018 20h30
Tá doendo, se preciso chore um rio, mas acredite, vai passar e o que não te mata, te deixa mais forte
16/08/2018 20h31
Poxa, Flor_, não sei o que te dizer, sinto muito, sinceramente.
Penso que nunca conversamos diretamente aqui, mas se vc precisar
falar, por favor, procure-me.
Acompanhei de longe sua interação no site e os ataques, espero que vc
receba agora toda nossa simpatia e apoio.
Desejo que vc consiga superar isso e reinventar-se.
Desejo tudo de melhor para vc.
16/08/2018 20h32
Calma Flor a dor agora é grande mas vc vai superar ,vc é jovem, bonita e uma ótima pessoa com certeza Deus planeja o melhor pra vc. Quem saiu perdendo não foi vc, foi ele...
anônima
16/08/2018 21h09
Guria desculpa minha ignorância,fui olhar suas perguntas esse casamento já havia acabado faz tempo,é só vc insistindo em continuar. E se vc perdôo uma vez já era de se esperar outra, não é. Uma pena q foi quase 10 anos pro ralo assim. Desejo forças e tdo de bom pra ti!
anônima
16/08/2018 21h24
Olha, @Flor_
Meu ex me traiu 8x eu descobri sofri muito, mas eu havia pego um empréstimo para reconstruir a casa da mãe dele que estava abandonada há 4anos para morarmos. Foram 5 anos pagando. Eu morando num cubículo de 15m2 com banheiro comunitário no quintal. Eu que sempre tive tudo... mas por amor entrei nessa. Aguentei o máximo que eu pude pois sabia que ele não pagaria...com 3 anos e meio não suportei mais as humilhações. Vim embora. Enfim já tem dois anos que terminamos graças a Deus e estou ótima. Você também ficará bem. Você é uma mulher linda, inteligente, batalhadora...vc vai superar tudo isso.

Um vídeo que pode te ajudar
17/08/2018 09h49
Tudo na vida é aprendizado. Tudo que acontece é para a sua evolução. É preciso esse tempo de luto para vc poder superar e seguir em frente. Foque em vc agora!
16/08/2018 21h03
Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra. Ás vezes precisamos ir no fundo do poço pra sair melhor do que entramos, pode ter certeza que você vai sair dessa situação mais madura e sábia. Foque no presente, você tem tudo pra ser feliz, é bonita, jovem e parece ser uma boa pessoa.
16/08/2018 21h31
Foi a melhor decisão, por mais dolorida que seja. Agora foque no seu bem estar. Já conversamos e se precisar, tô aqui de novo.
Eu sei que você tem força pra superar tudo isso, dar a volta por cima e nunca mais lembrar que esse cara existe.
anônima
16/08/2018 23h34
Normal, casamento hoje em dia tá assim mesmo, você não é primeira e nem será a última a se dedicar a um homem que não presta.
Você é jovem e bonita, espero que arrume um homem que te dê valor na próxima vez.
anônima
16/08/2018 21h00
Nunca fui casada, então não tenho como imaginar o que está sentindo. Mas espero que você supere tudo isso e seja feliz consigo mesma. Conheço muitas pessoas que passaram por isso e hoje não se arrependem de ter se separado, porque quando o marido tem total desconsideração em trair uma vez, mais fácil vai ser trair 2, 3 vezes. E vc não tem que se sentir culpada, pois culpado é quem trai.
anônima
16/08/2018 20h31
Sinto muito mesmo, mas tu é jovem e bonita, vida que segue, garota. Não guarde rancor, nem tente seguir neste relacionamento. Agora o foco é em ti e na tua felicidade. Boa sorte, fé em Deus.
16/08/2018 20h53
Depois de um tempo passa. Acredite que você vai ficar melhor sem ele.
16/08/2018 20h50
Como diria a Joelma, tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livraaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc vai superar, eu tbm terminei um casamento, pior que o seu, ele era abusivo, ainda tô juntando meus pedaços, vc vai vencer, é só uma fase!!!! FORÇA E FÉ!
anônima
16/08/2018 20h31
Que triste
anônima
16/08/2018 20h39
Eu ia chorar pitangas agora pois desde de que separei a 14anos estou sozinha. mas não vou. acho que o pior ja passou, que é a separação e readaptação a vida de solteira. espero muito que tenha mais sorte e ache outra pessoa que te valorize. mas se nao acontecer , aprenda a curtir a vida sozinha mesmo. infelizmente a vida e assim. tem seus altos e baixos.
anônima
15/10/2018 16h59
Força, querida. Se perdoe. Não tinha como saber. Agora a vida está lhe dando uma nova oportunidade de ser feliz!
15/10/2018 18h17
Vá para sua cidade e volte prós seus amigos e familiares. Exclua tudo que te lembre dele, inclusive das redes sociais (isso não é infantilidades)...curta umas 2 semanas de fossa. Depois erga a cabeça, trabalhe, viaja, conheça pessoas diferentes, faça coisas que sempre quis e que não fez por estar presa a alguém sem valor. Não guarde mágoa ou rancor, procure ajuda profissional pra trabalhar esse sentimento. Não queira se vingar...em algum momento esse sentimento irá passar. Nunca deixe outra pessoa te diminuir, ninguém tem esse direito. E não se desespere, tudo passa. A maioria das pessoas passam por esse tipo de sofrimento uma vez na vid e no final as coisas se ajeitam! Torço por você! A última coisa, você não tem culpa de nada pelo que aconteceu, a única pessoa responsável por isso foi que traiu...paz
27/09/2018 21h12
Pense que você fez de tudo para dar certo, e se não deu , não por sua culpa... agora viva essa nova fase de sua vida, perdoe o seu marido porque a pior coisa é viver com rancor no coração e siga em frente.
anônima
14/09/2018 11h22
É muito difícil dar opinião..
Mas quando vocês namoravam; você não via nada de anormal nele não?
Será que ele tinha problemas e desvios de caráter e você achou que nao fosse nada, que ele iria mudar?
Tudo começa no namoro né.
Tipo: Você obrigou ele casar com você?
Talvez ele nem quisesse casar e você ficou em cima pra casar...
Será que não é Isso?
07/09/2018 14h30
Oh meu amor... Sei que esta sofrendo, doloroso demais! Antes ele tivesse terminado e ido curtir a vida, bem melhor do que te enganar, ser enganada dói mesmo e eu passei por isso. Mas olha, vc vai superar ta? Se possível volte pra perto da sua família, é o melhor nesse momento... Tenho certeza que eles vão te confortar e agora, é seguir a vida de cabeça erguida, você deu amor o errado foi ele, que não soube amá-la. Se cuide Flor :*
anônima
01/09/2018 14h33
Me senti sensibilizada pela sua história.
Toca sei lá, aquela parte que vc sonha com "amor verdadeiro", assim podemos dizer.

A realidade é triste.
Nada é para durar para sempre, ninguém é santo e as pessoas foram feitas para cometerem erros e às vezes acertos.

Não é uma forma de se conformar com os atos egoístas dos outros.

Mas aceitar é a melhor forma de lidar.

Você não pode depender de ninguém afetivamente. Por quê?
Porque as pessoas partem.
Porque as pessoas morrem.
Porque as pessoas abandonam.
Porque as pessoas mente. Enganam. Decepcionam.

Você tem que ser autossuficiente.
Chorar por uma perda e uma ferida que não se cicatrizou em um dia.
No outro você tem que erguer a cabeça e seguir em frente.
À vida é muito curta para lamentarmos o que as pessoas deixam em nossas vidas.
E se for bom, você aproveita.
Se acabar e se te abalar, você chora, fica triste, sofre.
Mas lembre-se que o mundo já tem uma população de bilhões de pessoas, o mundo é grande e alguém é apenas uma parte dele.
21/08/2018 18h33
Forças querida! O tempo é o remédio para curar toda essa dor que você está sentindo, me imagino nessa situação e entendo o quanto é triste, mas confie em Deus, ele tem um propósito para todos nós, e você merece algo melhor que esse babaca que não soube te dar valor. O melhor está por vir!!!
16/08/2018 20h58
Finalmente!!! Agora é vida nova, querida. Tenta voltar pra perto da sua família, ficar sozinha vai ser mais difícil superar e tal. Mas é isso aí, te desejo boa sorte e fé no pai!!!
anônima
16/08/2018 23h20
A cada dia que passa minha vontade de casar diminui kkk sò vejo o povo contando desgraça em relação a casamentos pqp
anônima
06/10/2018 18h39
Finalmente!
anônima
07/09/2018 16h14
Vai lá bater na amante dele kkkkk
24/10/2018 05h51
Poxaaa que pena ne! Mas vida que segue! Bola p frente!!
14/11/2018 16h25
Forças mulher. Vc não foi errada de ter perdoado. Ele que fez o erro e vc ainda tentou concertar. Agora o errado é ele que jogou uma família fora. Jogou toda a história e momentos que poderiam ter juntos por um rabo de saia.
Vc é forte e com certeza o tempo vai te devolver um amor recíproco que vc merece <3
27/09/2018 20h56
Seja forte, se permita esvaziar a tristeza mas erga a cabeça. Eu sei, é difícil, é clichê, mas todo mundo passou ou passará por isso, eu já passei e estou aqui! O tempo vai passar o novo chegara, é só se permitir e ter fé!
anônima
21/09/2018 15h19
Força
anônima
23/08/2018 09h38
nao perdoa esse homem flor
anônima
21/08/2018 18h55
Dói sim!
Se quiser conversar, pode ficar à vontade...Não me incomodo.
Se não se importar, quero que fique com isto:
anônima
18/08/2018 14h40
Segue sua vida agora e seja feliz! Força aí jovem!