Eu estou sozinha a um bom tempo. A carência aqui ta em mais de 8000 já. Ai hj me aparece um cara, de carro, pedindo informações... acabou pedindo informações pessoais minhas tb, como o meu nome e meu whats. Eu falei meu nome, mas neguei o whats e fui embora. Devia ter dado uma chance a ele? Ele me julgaria mal se eu desse? Eu n quis dar por ele ser um completo estranho tb...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/11/2015 22h21
Você fez o correto.
anônimo
15/11/2015 20h49
hahahahaha eu entendi a referencia....
eu acho que vc fez o certo...vc não pode sair dando o seu "whats" para qual quer um...

se vc estiver afim de conversa mais, e so me passa o seu "whats" ;)
16/11/2015 00h36
Fez certo!!
anônimo
16/11/2015 00h48
Mais de 8 mil eh boa kkkkkkkkkklk dbz na veia
elas respondem
15/11/2015 20h45
Tá certíssima. Lembre-se das vezes que sua mãe falou: "ñ de atenção a estranhos". Provavelmente ele queria "fast foda"
15/11/2015 20h50
Fez certo! Pra estranhos, meu nome é Júlia!
15/11/2015 20h55
Olha, eu já fi tudo o que eu quis e com quem eu quis...mas sempre com quem eu conhecia muito bem. Podes estar certa que para um cara que eu não conheço mesmo, um total estranho que me aparece assim de carro do nada, eu não daria minhas informações pessoais por nada deste mundo, não sei quem é, pode até ser um estuprador que tem costume de perseguir as mulheres por ai..

Falando sério, fizeste muito bem sim....segura tua carência mais um pouco...e faz com quem tu conheces...que ainda assim não é segurança de muita coisa..mas ao menos sabes onde encontrar o cara, caso ele te apronte alguma.
15/11/2015 22h35
Tu n ia entrar no carro dele n neh...VC cogitou essa possibilidade?

Vc fez certo linda...foi embora...
Vai q ele era um estuprador e tu nem.estaria aki pra contar essa história pra gente.

Cuidado.moça!

Qdo for dar informação n chegue tão perto do carro e se puder ...evite...passe direto.