Só me considero bissexual por que eu me envolvo "afetuosamente" com homens, mas só fico nos beijos, nada mais além disso. Jogo mais do outro lado do time mesmo.

Hoje (para a minha infelicidade fui arranjar de tentar conversar sobre isso) e tive que ouvir de uma pessoa que iria ser muito difícil se eu me apaixonasse por um cara. Primeiro que ia ser muito difícil ele me querer por que eu tenho uma carona de """mulher macho""" , """caminhoneira""". E ele obviamente iria querer sexo comigo, mesmo eu não sendo nada bonita e nem um pouco atraente. Afinal a cara a gente pode tampar não é mesmo?? O que importa é ter bct."

Isso procede? Ou acham que essa pessoa pegou pesado?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
16/08/2018 21h55
Realmente, muitos homens vão procurar sexo, mas existe uma minoria que não se importaria de não transar por respeito. Você não é feia, tem um estilo alternativo legal ;)
anônimo
17/08/2018 07h33
Parece que vc vive muito pela opinião dos outros. Se isso não mudar, já será um grande problema em sua vida. Como vc vai conseguir alguém que relacione contigo sem querer transar...procure um assexuado que gosta de carinho.
anônimo
16/08/2018 22h02
Gostei do cabelo ..lembrei de um filme rsrs...Sobre o comentário dessa pessoa aí com cérebro de formiga .. Q deselegante !! você é muito linda (estou presumindo que essa pessoa na foto é você).. Nem todo Homem é um tarado , louco só por sexo .. existem muitos caras legais por aí com um cérebro que AINDA funciona ..
anônimo
16/08/2018 21h48
muito mas que tipo de sexo ? se vc fizer oral a gente conversa hahahaha
16/08/2018 21h55
Só arrumar um cara q gosta mesmo de Vc, ele vai esperar o tempo q for, até vc estar pronta para se entragar para ele. Sem pressão.
16/08/2018 22h00
No meu caso sim.. Mas não me importo de namorar vc e fazer sexo só com a sua parceira..
16/08/2018 21h54
Pegou pesado , vc n parece ser feia se for a do perfil ,se ele te amar e te respeitar mesmo ele aceitaria mas vc n especificou se não teria relações ou esperar um casamento ?
17/08/2018 00h51
O cara que te falou isso foi um babaca, mas é realmente muito difícil achar alguém que queira um relacionamento sem sexo, tanto homens, quanto mulheres, relacionamento sem sexo é amizade né.
17/08/2018 01h52
Certo, eu até aceitaria namorar sem sexo, mas depois de um casamento. Você iria continuar negando? Acho muito provável que sim, então porque namorar um homem se você prefere mulher?
anônimo
19/01/2020 14h43
Acredito que o sexo seria uma consequência do interesse que vocês dois tem um no outro. É difícil namorar sem sexo. Não entendo como funciona esse interesse afetuoso. Você não consegue fazer sexo com homens? Não consegue sentir tensão sexual? Mas consegue se apaixonar, é isso?

Mas em relação a essa pessoa que falou isso com você. Parece que ela não quer que você se envolva com homens, essa é a impressão que eu tenho.
elas respondem
16/08/2018 21h52
E você ouviu isso calada? Se fosse eu, teria cuspido na cara.
16/08/2018 23h43
Essa pessoa é homofóbica.
anônima
16/08/2018 23h47
Acho q sim. Só os gays q não são tarados.
anônima
17/08/2018 00h06
Essa pessoa é um idiota...e vc é linda e mt atraente...e sobre homens namorar sem sexo acho q tem ss