1.09K  09/12/2015 14h35

É complicado, pois além de não ofender a pessoa tem que cuidar com a questão da discriminação.

eles perguntam
10 8
elas respondem
15/11/2015 22h52
A reação é a mesma qndo a abordagem é de um homem que não tenho interesse: deixo claro que não estou interessada.
16/11/2015 15h05
Nunca passei por essa situação, não sou muito receptiva nem com homens que dirá com mulheres..
15/11/2015 22h57
Uma vez tava no metro e a moça n parava de olhar pra mim..n sei se era pq gostou do meu batom..da minha roupa..sei lá...eu achei estranho..

Nenhuma mulher deu em cima de mim..mas se acontecer...falo de boa q n curto.
05/12/2015 04h28
Tenho muito respeito com gays e lésbicas,nada contra,mas não gosto e não gostei nada de ser abordada por uma mulher,me deixou incomodada, não fui estúpida, mas deixei claro que me desagradou muito a atitude dela e se fosse um homem também teria sido bem desagradável! Ninguém gosta de ser alvo de mãos bobas,nesses casos...
anônima
16/11/2015 10h36
Eu deixaria bem claro que não queria nada com ela, mas sem ser grossa ou ofender a pessoa.
anônima
16/11/2015 10h46
Comigo já aconteceu diversas vezes, simples: 'Eu sou hetero ponto!' Não ofende e esclarece a situação
15/11/2015 21h28
hmmm aconteceu uma vez, eu era bem jovem (15 anos), nunca q esperaria por tal investida. Depois de ficar alguns segundos encarando a menina (perplexa com a situação), eu abaixei minha cabeça, fazendo um sinal de negação , dei um sorriso meio mongol e sai sem falar nada.
Se isso acontecesse hj, eu agiria normalmente, diria que gosto de homens e que n há nenhuma chance de rolar entre nós duas.
15/11/2015 21h30
Nunca aconteceu comigo
16/11/2015 14h40
Nunca aconteceu comigo³
eles respondem
anônimo
15/11/2015 22h14
Eu mando toma no cú.
E se tentar novamente, leva porrada.
anônimo
05/12/2015 07h51
Já aconteceu isso aí mais de uma vez, na primeira vez eu burrão demorei pra entender kkk

Eu acho bem estranho, irrita.. mas se acontecer denovo eu dou risada e deixo bem claro do que eu gosto
anônimo
16/11/2015 10h45
Nunca aconteceu , não seria muito receptivo kkkk
anônimo
15/11/2015 22h18
Nunca aconteceu comigo²
anônimo
09/12/2015 14h35
A depende do tipo de cantada, se não for ofensiva, simplesmente falaria que não curto e tals....

Agora, se for mais pesada leva resposta a altura......
05/12/2015 04h57
Falo claramente que não curto. Já aconteceu diversas vezes comigo e no final peguei uma puta amizade com o cara.
anônimo
16/11/2015 15h20
Primeiro finjo que não estou entendendo.
Segundo deixo claro que entendi mas nao estou gostando.
Terceiro se insistir ele vai ter certeza absoluta que não estou gostando.
16/11/2015 15h09
Só rolou uma vez, numa boate. O cara chegou em mim muito educado, perguntando se sou hétero. Eu disse que sim, dai ele pediu desculpas e saiu, numa boa.

Mas se tivesse sido abusivo, ia ouvir poucas e boas...