1.06K  17/08/2018 00h14

Pensando hoje uma menina bonita saiu do ônibus junto comigo (não fiquei encarando, pois acho machista) e venho um menino que pensei que estava penabulando na rua, mau vestido neste frio pensei que ia até roubar, mas ele simplesmente era namorado da menina. Daí vêm o meu questionamento, sou inteligente, respeito a diversidade, porém todos as mulheres me acham feia, por que isso? E se eu nunca namorar na vida? Devo ficar triste ou é a vida que não trouxe beleza para min.

Minha foto:

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/08/2018 22h29
Para de tirar a sombrancelha, muda o corte de cabelo, opera as orelhas, tira a barba, vai mudar muito sua aparência se é só isso que vc acha que te atrapalha com as mulheres.
anônima
16/08/2018 22h35
Relaxa, um dia você encontra! Só não fique trancado em casa esperando q alguma mulher caia do céu, saia mais, aumente seu círculo de amizade, tenha mais atitude com as mulheres...
anônima
16/08/2018 22h42
Para de fazer sua sobrancelha, tá igual de mulher, fora isso ainda tem conserto.
Nunca namorar é praticamente impossível, basta se arriscar mais, conhecer mulheres e chegar nelas, tem sempre uma desesperada para aceitar.
anônima
16/08/2018 22h26
Vc parece uma pessoa legal...talvez falta atitudes tua
16/08/2018 22h32
Sorriso! Investe no sorriso.
anônima
16/08/2018 22h43
Infelizmente no mundo em que vivemos as pessoas superficiais não sabem valorizar o que é bom. Mas não desanime, saiba que há um motivo por trás dessa demora em arrumar uma namorada. Se você ainda não encontrou a sua não se desespere, confie nos planos de Deus.
Seja paciente, continue cuidando de si mesmo e de sua saúde física e espiritual. Não há nada de errado com sua aparência, não mude para agradar ninguém.
Seja capaz de se olhar no espelho e adimirar a pessoa que você é. Ter amor próprio faz com que os outros percebam o seu valor, não abandone seus valores para ficar com alguém que não saiba reconhece-los. Não ache que todas as mulheres te acham feio, você é um rapaz bonito.
O amor vai muito além da aparência, quando você encontrar sua outra metade verá que a espera valeu a pena. Enquanto isso não se corrompa e não perca seus valores, não se iluda achando que esses jovens são felizes. Eles levam uma vida vazia e promíscua, a grande maioria não sabe nem o que é o amor e mais a frente quebram a cara.
Seja paciente e não desanime, você vai encontrar a sua metade. Tenha fé em Deus e não deixe de orar para que ele resguarde seu coração.
Não fique expondo a sua imagem aqui no site, pois há muitas pessoas maldosas que por estarem no anonimato perdem a noção e não filtram o que dizem sobre os outros.
anônima
17/08/2018 00h00
Eu também nunca namorei, sei como se sente... mas relaxa, você vai encontrar um alguém especial.
eles respondem
16/08/2018 22h35
"e venho um menino"
"mau vestido"
"vêm o meu questionamento"
"me acham feia"
"para min"

Imagina se não fosse inteligente.
anônimo
16/08/2018 22h37
O problema tá na boca, desculpa.
anônimo
16/08/2018 22h32
Acho que varia de pessoa para pessoa. Tem gente que com o passar do tempo sente o fardo da feiura ficando mais pesado e aí começa a ficar triste por isso, outras já ouviram tanto que nem sentem mais nada parece que os comentários nem fazem efeitos, outras ficam mais agressivas e revoltadas.
Eu mesmo já ouvi que nao merecia uma namorada por ser feio, hoje acho que sou um dos que não sentem mais nada com essa realidade.
Mas posso te afirmar com certeza absoluta que sou mais feio que vc.
17/08/2018 00h14
Se tu sabe beijar (o ato em si, não se faz bem ou mal) e tem coragem pra conversar com quantas gurias for necessário então tu não tem um problema, tu tem uma solução.