Olá . A garota da qual estou afim começou a mudar do nada o comportamento... Fui a uma festa que estava rolando na casa dela . Conversa vai . conversa vem tudo numa boa. Fui conversar com ela quando estava no meio de um grupinho de amigos . simplesmente me deixou no vacuo . Fez tipo um sinal de "sai daqui". No dia seguinte fui falar com ela no whats . Dizendo q gostei da festa e tal e perguntando se ela gostaria de vir a minha casa pra tomar umas... Ela disse que nao tinha tempo e começou a ser seca cmg.

Antes ia tudo bem ... Ela demonstrava interesse . Mas oq houve ela n gosta mais de mim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/11/2015 22h18
Será que de fato, ela mostrava interesse?
Se ela tivesse algum interesse além de amizade, você teria certeza. Tanto que fez esse "sinal" pra você se tocar e vaza.

E o pior de tudo, é que além de depois dela ter feito isso, você foi lá elogiar a festa, pagar pau pra ela.

Cara, tenha mais orgulho próprio. Em demasia te faz ser um imbecil, porém em falta, faz de você um capado. Honra essas bolas no meio das pernas e vaza. Se ela quiser, que venha procurar você, e se você quer que role algo, seja direto. Se ficou magoado por alguma atitude dela, fale. Fale somente se ela vier procurar, porque a partir de hoje, você NÃO a procura mais. flw