Lido com a tristeza de não ser aceito e de sentir que ninguém nesse lixo de mundo pode me entender, fumo maconha á 2 anos, todos sabem o beneficio que a planta me faz, mas lido com uma dor muito grande com os relacionamentos que tenho, com mulher, pai mãe etc... Sabe mano, é tão difícil pra mim receber aquele olhar de ''Alá, o lixo, o merda, o arrombado de merda'', sei lá, eu sinto as vezes que to ficando louco, ou que estou voltando á depressão, mesmo assim eu luto constantemente pra não deixar a tristeza entrar na minha mente, sempre ouço um som ou algo assim pra me manter alegre, mas não dá, eu tento, mas não dá... Queria saber porque sou tão mal visto ou tão menosprezado por fumar um verde, eu possuo uma fé muito grande na maconha na qual eu me sinto bem em usá-la, sinto que é uma forma de limpeza espiritual e amo, de coração a good vibe, não faço mal pra ninguém, não mexo com ninguém, sempre tento ser amável e amigável, mas o preconceito reina no olhar de todos á mim, dói demais sabe? As vezes deito e choro numa puta vontade de morrer, pensando: -''PQP MANO, QUE MAL ESTOU FAZENDO? ONDE ESTOU ERRANDO? PORQUE SOFRO TANTO? PORQUE NINGUÉM ME ENTENDE'', eu cheguei ao ponto de não me entender mais, eu ouvi milhões de vezes ''é só parar'', ''maconheiro tem que morrer'' ''sla oq caralho bla bla bla'', mano eu tenho um trauma na mente, a frase: -''VC AMA A MACONHA MAIS DO QUE EU'', isso me destroi até hoje, queria saber que mal estou fazendo? Porque meus beck é capaz de tirar pessoas da minha vida, pessoas que dizem que me amam, pessoas que dizem que gostam de mim, minha mulher me disse que se eu fumasse ela iria me deixar, cada vez que eu fumo ela falta me dar um tiro, ou soa esta impressão... Preciso de alguém que me entenda, eu tenho 3 anos de marcha, tenho 5 anos de protesto na cannabis, possuo crença na planta, não roubo e não trafico, não mato e não estupro ''ENTÃO PORQUE NINGUÉM ME ACEITA NESSA PORRA MANO? SERÁ QUE DEVO PRECIPITAR MEU FIM E NÃO INCOMODAR MAIS...?

eles perguntam
11 12
elas respondem
16/08/2018 23h57
Vc percebe que está trocando tudo pela maconha? vc está viciado, e todos ao seu redor querem te tirar disso, vc deveria dar um fim na maconha, ela é o grande mal de todo esse seu relato, se quiser conversar, tô aqui. boa sorte.
17/08/2018 00h05
Amigo, a maconha sempre será mal vista, só não é mal vista por quem usa. Se você não quer largar, aproxime-se de quem também gosta e puft, tudo se resolverá.
anônima
17/08/2018 00h17
cara Jesus te ama ,te aceita do jeito que vc é ele te entende , ore a ele conte sua situação , maconha faz mal pra saúde mais sei que é díficil se livrar desse vicio
anônima
08/04/2020 11h00
Seu problema é:
Primeiro: Você se importa muito com o que os outros pensam, ninguém vai te aceitar só por você querer, o mundo não funciona assim, as pessoas são hipócritas, bem vindo a selva, garoto.
Segundo: Se você não quer ser criticado, pelo menos seja esperto e ande com quem gosta da mesma coisa que você. Caralho, eu sou uma depravada doida, adoro sexo e tudo que envolva prazer, agora te pergunto, você acha que eu saio por aí com crente evangélico??? Claro que não, ando com quem gosta do que gosto.
anônima
08/04/2020 10h48
Eu não me importo sabe, sou uma pessoa super boa e nunca fiz mal para ninguém, eu planto minha maconha e sabe eu que tenho nojo de pessoas que me julgam pelo que eu faço

eu fumo mas eu vou na igreja eu rezo todos os dias antes de dormir, eu que cuido dos meus avós e foda-se o que pensam de mim, quero que se lasquem todooos
17/08/2018 11h44
Não trafica?
Sem dúvida você consegue a planta de forma legalizada... Indiretamente, faz parte do tráfico porque você consome. Eu acredito nas propriedades medicinais da maconha principalmente nos casos de epilepsia que as famílias realmente notam diferenças, mas não desse jeito.

No mais, acho que fumar maconha pra justificar todos os problemas que você tem é bobagem. Vícios não são saudáveis, se você tá viciado em algo é porque tem coisa na sua vida ou em você que não tá caminhando direito. Dificuldade todo mundo passa, momentos ruins todo mundo tem, mas a forma como lida com isso é que vai ditar o resto do rumo da sua vida. A vida é essa, um dia estamos bem e outros não, vai se afundar em algo porque isso te faz esquecer os problemas? É muito mais fácil encarar e resolver o que é preciso.
Quer fumar maconha? Fume. Quer perder sua família por causa disso? Perca. Deveria ser o contrário, fortaceler mais seus laços com quem realmente tá do seu lado que o uso da maconha na sua vida não seria uma necessidade.

E outra, cuide da sua postura. Se for você na foto, tem cara de maloqueiro. É foda julgar desse jeito? É. É errado? Talvez. Mas é algo que todo mundo faz e tô tentando ser o mais sincera possível com você. A primeira impressão é de um cara que não tá interessado em evoluir, não só na vida mas como pessoa. Parece que tua vida é a maconha, não as pessoas.
Fumar e beber em excesso não deveriam ser motivos de orgulho, mas sim demonstrações de fraqueza.
anônima
17/08/2018 11h56
Menino, que idade você tem, 15 anos? Já conseguiu fuder com sua vida tão cedo! Uma pena mesmo.
17/08/2018 11h11
Nossa que sofredor
anônima
22/09/2018 17h46
Tah. Conheci alguns como você. Não trabalhavam. Faziam aquelas pulseiras para vender na rua como hobby, mas na verdade eram bancados pelos pais. Viviam com aquele cheiro nada legal. Fingiam que estudavam (faculdade), defendiam a anarquia, de forma totalmente utópica. Mas quando viajávamos, a galera da faculdade, aproveitavam que estavam chapados e se aproveitavam das mulheres chapadas. Teve uma de 17anos, que foi a primeira viagem dela, que 5 pegaram: um após o outro. Tudo chapado.
anônima
22/09/2018 17h24
Então enquanto vc fumar maconha, vai ser mal visto mesmo pela sociedade mesmo, só não pelos que fumam, fumar maconha não vai resolver teus problemas o que tu tem que fazer é procurar outros caminhos, procurar DEUS, e para de ficar falando que ninguem gosta de ti, sempre tem alguem que gosta da gente, e se não tiver paciencia, ninguem é obrigado a gostar da gente, o problema que desde de pequenos somos ensinados a nao aceitar a rejeição de forma simples, tipo se uma criança nao quiser brincar com a outra é pq ela é boba é isso e aquilo, gente ela não quer brincar e pronto, assim é contigo não gostam e pronto ta tudo bem, se sai de quem não gosta e procura outras pessoas que tu se identifica. Se tu tiver paciencia para ver um video assite esse ai que vai te ajudar.

anônima
17/08/2018 00h01
Não li todo esse texto porque estou com falta de atenção e agitação.

Mas pela pergunta em si, a aceitação começa através da autoaceitação.

Ninguém irá te espeitar se vc não mostrar o seu valor.

Antes de tudo, descubra o que você é e o que você quer, depois disso, abrace o que é e aí vc vai estar pronto para lidar com as pessoas.
eles respondem
17/08/2018 00h09
Que tal fumar escondido, gênio? Preconceitos à parte, cê sabe que é ilegal, e você pode ser preso e você sabe que está financiando tráfico, dependendo de como obtém, né? E ainda quer palminha da mamãe e do papai? Tapete vermelho?

Cale a porra da sua boca e caia na real. Ou melhor, deixa que o tio aqui pense pra você.

Ande com maconheiros e maconheiras e pronto, será aceito. Só mais um pentelho na bunda peluda da vida.

Quero que o mundo mude e me aceite, mas não quero mudar por ninguém
17/08/2018 00h17
Cara, faça uma análise simple no seu texto, ele é contraditório. Se a maconha faz tão bem então por que você está nesse estado emocional? se a maconha é essa maravilha, por que as pessoas, como você mesmo escreveu, estão te menosprezando?
Não está me parecendo que a maconha está trazendo limpeza espiritual.
anônimo
17/08/2018 01h19
Grande parte da sociedade reprime, isso é fato, maconha sempre foi mal vista. Geralmente, só quem fuma não tem nada contra. Tu sabe disso, quer fumar? Arque com as consequências. Se vitimizar não vai mudar nada. Ninguém é obrigado a aceitar. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça. Mas se você ainda sonha com mundos perfeitos, onde todos se amam de mãos dadas e aplaudem o pôr do sol numa grande ciranda: junta com outros maconheiros e viva numa bolha onde a maconha é bem quista.
17/08/2018 00h19
Primeiro para de fumar essa merda, depois olha ao teu redor e vê como a vida das outras pessoas são. Ser aceito é o caralho. Tem gente por aí cega, sem as pernas e sem os braços que não ficam chorando a toa.
08/04/2020 11h07
Infelizmente AINDA é um produto não legalizado, por isso ILEGAL, marginalizado, que afeta o Brasil em várias esferas da sociedade.

Então no fundo, se você fuma maconha, você consome produto ILEGAL, é essa a base do pensamento de quem não te aceita.

Mas o mais importante de tudo é, a maconha não pode transparecer mais q vc, tantas pessoas que conheço que fumam e ninguém taxa eles ou não os aceitam. Porque são pessoas que sabem limites, trabalham normalmente, cuidam de suas casas, vivem normalmente e eventualmente fumam sua erva, como se acendessem um cigarro, no momento propício, não em locais que sabem que podem ser taxados e excluídos.

Você deve viver sua vida normalmente e nunca deixar de fazer coisas por conta da maconha, isso que é o ruim. Ficar fissurado em fumar em qualquer lugar, ou só ir num lugar porque sabe que lá dá pra fumar um. Isso é realmente péssimo e vão te excluir mesmo por fazer isso.

Maconha não é estilo de vida.
Maconha deve estar dentro do seu estilo de vida, mas de um jeito leve.
08/04/2020 11h05
Seu problema é ser maconheiro.
Largue a Mary Jane e seja feliz.
01/03/2019 22h03
Primeira atitude, larga essa porcaria de maconha, não existe isso que é uma "droga do bem", depois naturalmente as coisas boas irão acontecer, droga é uma droga, e sempre será droga!
anônimo
22/09/2018 17h03
Possui crença na planta? Virou religião a parada ?
anônimo
22/09/2018 16h57
Primeira vez que vejo um ze droguinha que nao pega ninguem! Kkkk
17/08/2018 11h09
Vc é um maconheiro normal cara. Capoco desencana. Deve ta começando agora. Vem pra Mogi das Cruzes que ninguem te julga, me sinto assim como vc falou quando vou pra Guarantigueta. Cidade de gente chata e careta.kkkkk
17/08/2018 09h42
Nossa, eu achando que vc tinha um problemão.
Fume na sua intimidade. Não exponha sua opinião para preconceituosos.
Ser discriminado por ser maconheiro não é certo, mas não é o fim do mundo, fica na sua. Quando estiver com sua esposa não fume.
16/08/2018 23h59
Gozado, nunca senti essa rejeição só por dar uns tapinhas na pantera de vez em nunca.