Ultimamente eu tenho pensado no quanto a palavra ''EU TE AMO'', tem poder.
Poder de entrar na sua mente e criar um mar de imaginação dentro no seu própio coco, lidar com traumas, traumas que nem Deus tira... Palavras que cortam, que não cicatrizam...

''Não te deixarei por nada, prometo!'', tu sai com os parças toma um goró, e te abandonam... Um exemplo!

No meu caso: Fumo um beck e sou abandonado com se fosse um nóia que rouba tudo que tem em casa pra comprar pedra e estuprar tiazinha gorda sem joelho!

Mano, a falta de informação toma conta das pessoas de uma forma que eu fico surpreso, não sabem oque é respeitar, não escutam pra tentar entender oque se passa do outro lado, só julgam e apedrejam os que necessitam de alguém... O amor que todos buscam por ai, existe apenas na mente, não existe na vida real, cheguei á essa conclusão através de uma grande dor que aconteceu á uns tempos atrás, quando a pessoa que eu mais amo nesse mundo, mais do que muita coisa que possas imaginar, disse que não me largaria por nada, e ia me largar porque eu fumei um verde, sim, lidei com isso... Aquilo me destruiu, eu estava passando por um momento que minha mente escureceu, tipo agora... Nunca entenderam pra que uso, pra que fumo, só servem pra me julgar e me ofender, quando não é isso, é me abandonando, e quero ver quem retruca, aaah, tem que ter peito...

Amor é algo que foi esquecido num copo, num dose de corote!!

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/08/2018 00h13
É normal após sermos desiludidos ter todo esse ódio e frustração.

Mas é passageiro.

São poucas, mas anda existem pessoas que valem a pena.
anônima
17/08/2018 09h06
Amor é uma coisa inventada pela burguesia, os seres humanos sempre se relacionaram por interesse: sexual, financeiro ou por comodidade.
anônima
27/06/2020 14h22
Amor não são meras palavras, pois palavras todos podem falar, é fácil simular. Você simplesmente tem que parar de confiar em tudo o que é dito pelas pessoas. Amor não se escuta, se sente. Você certamente saberá que está amando alguém porque simplesmente vai sentir. E vai sentir quando for amado verdadeiramente. Porque esse tipo de frequência é tão forte que não tem como se enganar...

Amor é uma frequência, por isso nem todos conhecem o amor. Se você vibra a frequência do amor e do respeito, você estará apto para encontrar pessoas que vibram na mesma sintonia, e então conhecerá o que é amor de verdade.
Pense bem... essas pessoas que te magoaram, talvez você esteja vibrando a mesma frequência que eles, pois, semelhante atrai semelhante.
anônima
17/08/2018 00h28
vc é importante pra Jesus, mesmo que ninguém te der valor saiba que que vc é precioso vc não está sozinho tem um Deus que te ver a todo momento , deixo pra vc Salmo 34,8 provem e vejam como o senhor é bom , como é feliz o homem que nele se refugia , refugie se em Jesus , escute essa música;
17/08/2018 00h20
O que não é construção do Sr. Cerebro?
anônima
17/08/2018 01h14
Tu escreveu isso enquanto fumava um beck né? Eh normal, como um "obrigada" ou um "tchau", já vi muito meu pai na hora da briga falando "eu te amo" pra minha mãe só p acabar com a discussão. Pra mim, o "eu te amo" não tem poder nenhum, pq palavras o vento leva. A pessoa pode ser fria, sem coragem de dizer um "Eu te amo", mas pelos atos, demonstra o quanto te ama. E pode ter a pessoa q fala eu te amo toda hora p vc, mas n tem coragem de te dar um abraço quando vc precisa, só p dizer q tá ali com você. Então fodase o "eu te amo", fale menos e faça mais.
anônima
27/06/2020 14h17
O mundo é a nossa mente. A forma como vc capta a realidade através dos 5 sentidos: Tato, visão, paladar, olfato e audição é gerado pela nossa mente. A forma como vc o sente e interpreta, é sempre através de lentes que no caso é a nossa mente.
eles respondem
17/08/2018 00h15
Tiazinha gorda sem joelho kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/06/2020 14h21
Eu juro q li "é coisa de meme". O q n deixa d ser vdd tbm
anônimo
27/06/2020 14h22
Vc tem toda razão
anônimo
17/08/2018 01h04
Vou criar um pedestal pra você, maconheiro. Não se reprima.