Eu tenho uma "melhor amiga" que diz ela que também me considera a melhor amiga dela e ultimamente nossa amizade ta um caco, e ultimamente percebo que nossa amizade está se desfazendo aos poucos e na escola(nós somos de turmas diferentes) eu costumava ficar com ela no recreio, e eu queria passar mais tempo em particular com ela, porque o recreio só dura 15 minutos e quase nem da tempo de se falarem, contar as novidades, contar coisas privadas, coisas que melhores amigas fazem e ultimamente as amigas que estudam com ela ficam junto com a gente no recreio e eu não tenho nenhuma amizade com elas e nem nada, mas ao mesmo tempo eu me sentia incomodada com isso porque eu achei que nos duas deveríamos aproveitar o pouco de tempo que temos pra ficarmos juntas mas ela da mais atenção pras outras amigas dela e deixando a "melhor amiga" de lado sendo que ela passa tempo com as amigas dela o dia inteiro na sala e eu apenas 15 minutos. Na ultima vez que fiquei com ela e depois que cheguei em casa depois da aula eu mandei mensagem pra ela dizendo o que se passava pela minha cabeça em relação a isso tudo, tentei explicar detalhadamente o que eu sinto e o que eu vejo mas ela nunca me entende, ela sempre encontra detalhes negativos nos meus comentarios e fica jogando na minha cara e tentando bancar a certinha, e ela ainda falou que preferia que nos duas não ficássemos mais juntas no recreio, ou seja, ela preferiu me descartar de perto dela se passamos quase nada de tempo e preferiu ficar só com as amigas dela, sinceramente eu to muito mal com isso, eu nunca esperava isso dela, nunca! Sera que vale a pena continuar nessa 'amizade'?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/08/2018 00h49
Acho que a senhorita não deveria se humilhar para estar com alguém que não quer sua presença. Pode ter certeza que uma hora quando ela precisar, ela vai lembrar da melhor amiga que ela deixou de lado pelas novas amizades pois essas novas amigas não estarão com ela quando ela realmente precisar.
Quer um conselho ? Fique com quem te valorize, que não sinta vergonha de você, que te queira por perto e que faça questão de você e não pouco caso como sua " melhor amiga " está fazendo. A senhorita merece mais !
PS: Adorei sua foto do Suga.
17/08/2018 01h02
Amizades de colégio são feitas por convivência, o simples trocar de sala já pode mudar tudo. Vocês nunca foram melhores amigas, bola pra frente.
anônimo
17/08/2018 00h38
Sei não
17/08/2018 00h59
Ah muda pra outra, não corre atrás de quem não te merece.. Ainda mais se ela disse q não quer andar com vc no recreio.Procura alguém da sua sala mesmo e de preferência homem, pq dificilmente será falso.
anônimo
17/08/2018 07h25
Daqui a pouco vai cada uma pro seu canto cuidar da própria vida. Muito drama por algo irrisório.

Amizade real num gasta textao de mimimi não. Vc tem ou não. Simples.
anônimo
17/08/2018 09h52
melhores amigas? Que só se falam no intervalo da escola? Se você quiser amizade dela ainda tente ser mais legal fazendo amizade com as amigas novas dela também. E parando de ser tão ciumenta. Mas você poderia fazer o mesmo que ela e arrumar suas amigas novas na sala.
Se você nasceu em 1998 já tá bem grandinha neh
elas respondem
anônima
17/08/2018 10h12
Ela não é sua amiga mesmo. Apenas colegas. Hoje em dia é muito raro amizade verdadeira, de partilha, lealdade, porque com o tempo as pessoas se distanciam e cada uma vai viver sua vida conforme suas escolhas. Eu já tive "amiga" por 7 anos que bastou mudar de escola para nem nos falarmos mais. Então, não se apegue muito a isso ou você vai sofrer desnecessariamente.
anônima
17/08/2018 10h10
Dê o espaço q ela quer .. Não fique insistindo em quem não te quer por perto, é preciso respeitar as escolhas das pessoas. E só uma observação ao seu relato.. ela é sua colega, ela não é sua amiga. Amizade é mto mais do que 15 min em um recreio. Fique ligada nisso! Vc está se doando demais por alguém q talvez não tenha tanta consideração por vc. Fique bem!