Meio de vida bom, esse.
Às vezes o quê vai dar certo é a cantada idiota, sua falta de jeito p conversar, o micão que você pagou quando disse algo. Essas coisinhas premeditadas são chatas, tiram o encanto e a naturalidade do processo.
anônima
17/08/2018 01h04
Machista
Eh como se a mulher fosse facilmente manipulada, só pelo título.
anônima
17/08/2018 08h38
Desculpa, mas tenho preguiça desses videos que ensinam a pegar mulher. Encontre por si só o caminho das pedras.
eles respondem
anônimo
17/08/2018 08h38
kkkkkk, coitado dos caras que ficam vendo esses vídeos.E o pior,recebendo dicas de sedução de um GORDO JAPONES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Que ponto a humanidade chegou em.
anônimo
17/08/2018 07h22
Que fase hein?