Não respondo a estranhos , simples assim.
Além disso, é bem preguiçoso abordar com "Oi", parece
coisa de quem manda mil mensagens iguais para várias
pessoas, concluo logo que dificilmente a conversa teria
chances de ser boa.
17/08/2018 01h24
Odeio "oi".
Q escroto, se fosse um "oiiiii" eu até ia. N tem muito a ver cara ser feio, se ele tiver humor e n ficar naquelas piadinhas de pedreiro da p conversar. O q n da eh chegar com aquele papo massante de nudes ou algo assim. Eu reconheço quando um cara Quer nudes de primeira kkkk
anônima
17/08/2018 02h03
Não é exclusivamente porque te achou feio. Existem vários fatores para a pessoa não ter respondido: Estar ocupada, não estar interessada (por motivos próprios de acontecimentos anteriores), por ser mau educada, são muitas opções...
anônima
17/08/2018 02h08
Às vezes estamos cansadas, estressadas, ocupadas, etc. Não tem a ver com a beleza, até porque de nada adianta o cara ser bonito e não saber conversar ou ser um idiota.
anônima
17/08/2018 02h14
não, talvez naquele dia a garota não ta com vontade de conversar com desconhecidos
anônima
17/08/2018 08h31
Não
anônima
17/08/2018 08h36
Porque eu acho um saco isto de apenas dizer um "oi". Pode ser o cara mais lindo, mas isto já me brocha totalmente de saída, mostra falta de inteligencia, de criatividade, de sensibilidade, de interesse, enfim, melhor forma de se queimar comigo de saida.
17/08/2018 08h53
Sim, e outros.
Outros podem ser:
- Quando a Mulher nao ta afim
- Falta de interesse
- Quando a Mulher ta com raiva de alguma coisa que soube/tem pelo cara.
anônima
17/08/2018 08h56
Cara... Desencana disso, você vai ficar doente se continuar obcecado nisso de tentar pegar mulher pela internet... Vai praticar um esporte, fazer um curso, um trabalho voluntário pra que você ocupe sua mente com outras coisas.
17/08/2018 17h45
se chamar ja puxando um assunto as chances de resposta sao bem mais altas, oi é clichê
17/08/2018 17h52
Na maioria das vezes eu não respondo porque não converso com estranhos, mas se for um conhecido e eu ignorar, eu tenho uma mágoa dele ou a fama dele o persegue
anônima
17/08/2018 18h53
Não, é porque não o conheço. Não respondo estranhos no Facebook.
anônima
17/08/2018 18h55
há essa possibilidade.
eles respondem
anônimo
17/08/2018 01h20
Acho que é porque já estão cansadas de receber sempre a mesma coisa.
Oi
Tudo bem ?
De onde ?
Oque faz ?
Quantos anos ?
Devem estar de saco cheio do formulário que ignoram para não serem ignorantes.
anônimo
17/08/2018 07h21
Com esse monte de sequestros, estupros...quem vai render assunto com estranho em redes?
17/08/2018 00h53
existem n possibilidades para ela não ter respondido.