Tem uma garota no meu trabalho que vive me olhando, a gente troca olhares toda hora, mas não sei se ela tem namorado, pensei em perguntar o nome dela e jogar uma direta mais que direta pra ela, e perguntar se ela tá afim e se ela tem namorado, não gosto muito de encher linguiça, vocês acham que seria a pior maneira ? O que recomendam ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/11/2015 22h52
N joga direta n...

Vcs se olham neh...mas em algum.momento ela baixou o.olhar e mexeu no cabelo?
Se sim..como já dizia o Greg( do tdo mundo odeia o Chrys)...Cara ela ta tão na sua!
Kkkkkk

Enfim...se trabalajm juntos VC saberá se ela tem namo..só se ela for mto discreta...mas VC pode ouvir conversas pelos corredores enfim..

Tente se aproximar dela..como??
Por exemplo..se vcs terminam.o expediente juntos se ofereça para acompanha-la até o ponto de ônibus/trem/metro/barca...enfim...

Vá pelas redondezas... Antes de chegar no alvo.

Boa sorte ;)

Se souber o nome e sobrenome dela e onde ela mora..ex: Rio?
Minas?
Pode me passar..se n tem ela no face..eu acho ela no face pra VC e sondo a vida dela se n for bloqueado...;) rs