Eu ultimamente tenho estado MUITO carente, qualquer cara q me chame um pouco a atenção eu já tô querendo...Mas tem um garoto que eh mto fofo, super gentil, segue o caminho de Deus, eh crismado, todo cute. Eu ainda n sei se ele quer algo cmg, pq o amigo dele vai desenrolar p mim ainda. Mas queria saber como descubro se eu realmente gosto dele ou eh só a carência.

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/08/2018 06h05
Tu é bonita.

Manda nuds.
anônimo
17/08/2018 07h20
Eu nem sabia que o caminho de Deus envolvia pegar mulheres. Deus deixou um caminho bom hein.
anônimo
17/08/2018 09h04
Não nome disso é gripe passa em alguns dias masss
Primeiro você da uns beijo conversa com ele ficam se conhecendo aí depois você pensa se fica com ele porque gosta
anônimo
17/08/2018 00h54
é carência mesmo, isso passa....
anônimo
17/08/2018 00h54
Converse com outros garotos, veja se continua sentindo oque sente pelo o outro garoto. Caso isso aconteça, a probabilidade de gostar dele é grande.
anônimo
17/08/2018 09h11
O fato de vc n ficar com ninguem ha muitos anos estimula esse sentimrnto futil de querer engajar um relacionamento. Cuidado pq isso nunca da certo, salvo exceções. Primeiro q o fato dele seguir o caminho de deus n quer fizer nada, o q mais tem por ai sao religiosos pecadores. Seja o mais racional possivel, n va porq acha ele lindinho ou pq ama, isso acaba. pode ser q ele apenas queira te foder, nos dois sentidos
elas respondem
anônima
17/08/2018 05h33
Beijaria? Transaria? Sente tesão? quer pegar na rola dele?
ou nem pensa nisso? ficaria de nojinho? frescura? não me toques?

é a diferença entre carência e gostar de verdade de alguém

carência faz vc querer aquela coisa sem sal e sem graça de ficar no morninho, relacionamento fofinho, lindinho, o amiguinho grudinho, colinho e esses inhos da vida, fica tudo no inho.
17/08/2018 00h59
Va pra um EJC