bom, eu sofro de depressão severa ha anos ( ja diagnosticada) ja tomei varios remedios, fui em varios psiquiatras e psicologas mas nao mudou em nada minha forma de pensar e vitalidade,, e pelo tempo convivendo com isso, pude observar o motivo dela, unicamente Aparencia.... de fato, para pessoas normais e saudaveis isso é uma bobagem, mas acreditem, pra quem sofre, é uma tortura que destroi tua vida, tua mente , teu corpo, e tua essencia por completo, voce basicamente se torna um morto-vivo.... mas a questão é a seguinte, eu busco confirmar externamente tudo isso que penso de mim, que sou feio, e que mulher alguma ira se interessar, entao o que eu faço.... chamo dezenas de mulheres alheias no mssenger, que nunca conversei, e sem exageros, a grande maioria ignora logo no oi, se eu chamar 30 por ex, 5 me respodem, e isso me deixa extremamente mal pq é como se fosse a confirmação das minhas crenças que realmente eu sou feio e desinteressante, e que nao é apenas baixa auto estima e pensamentos negativos consequentes da depressao... nao consigo ver outro motivo de ignorar alguem logo no oi, tu nao sabe se ela é chata, se sabe conversar, e tal, tu só ve a foto da pessoa... se eu chamasse e a maioria respondesse, provavlmente eu consegueria lutar contra meus pensamentos :\

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/08/2018 08h22
Se você tem depressão severa diagnosticada, não adiantaria que as mulheres
respondessem ao seu "OI" ou que elogiassem-no.
Talvez em um primeiro momento houvesse alguma satisfação, porém, logo vc
encontraria um outro incômodo. Porque seu problema não precisa de confirmação
na realidade, ao contrário do que vc afirma em seu texto.
Sendo depressivo severo, o que pode ajudar é tratar a depressão, sua percepção do
mundo e do que lhe acontece é moldada pelo distúrbio e não pelo que de fato ocorra:
seja o que for, vc recebe as mensagens filtrando-as através da depressão e seus sintomas.
Trate sua depressão, faça exercícios( comprovadamente positivo para depressão), terapia,
estude, aprenda a não se depreciar, mas tentar alterar o que não aprecia em si.
Depois disso pense na aprovação feminina.
P.S.: Estou tentando crer que ao escrever "mulheres alheias", houve erro ignorando essa informação.
17/08/2018 02h27
Vai cuidar da sua aparencia ao inves de ficar reclamando da sua aparencia
anônima
17/08/2018 02h12
homens feios também se casam e tem filhos mais não é em rede social que vc vai conseguir isso ,é no dia a dia aprenda a dançar mulher gosta e já é uma maneira de chama a garota pra dançar
anônima
17/08/2018 04h56
Tá então o que vc diz basicamente é que vc não consegue encarar a realidade como ela é?
nua e crua
a vida é assim, ou vc assume ela do jeito que é e começa a pensar nas suas próprias soluções para os seus problemas ou vai ficar se deprimindo por problemas que vc nem sequer parece ter pensado em como lidar
17/08/2018 05h04
Nao leve pelo lado pessoal eu particularmente ignoro todo mundo pelo face. Seja bonito, feio, mulher, homem. Pq uso o eu face pra ver memes, fotos e etc. Acho que sou mesmo anti social é meu jeito. Tinha uma época que eu bloqueava o chat pra ninguém me ver online pra não me chamarem pq eu simplesmente queria ficar vendo as postagens
anônima
17/08/2018 08h32
Se de 30 que você aborda, 5 te correspondem de certa forma, você está totalmente na média cara... Até homens bonitos escutam "não". E saiba que você não é o único a ter esse tipo de problema, o mundo está cada vez mais fútil e apenas preocupado com as aparências. Eu acredito que você seja novo ainda, conforme você envelhecer perceberá que as aparências enganam e não enchem nem a mesa, nem o coração.
eles respondem
17/08/2018 01h42
Que tal parar de viver dependendo de aprovação de mulher?

Fodam-se se elas não gostam de você ou não te respondem, vá atrás de crescer na vida e foque em outras coisas.
17/08/2018 01h56
Meu irmão foda-se as mulheres, se vc depende da aprovação feminina pra ser feliz vc estará sempre na merda!
Não fique se humilhando chamando uma caralhada de mina em rede social! Busque se contentar com o que vc tem, valorize sua saúde, a oportunidade de poder viver, etc.. Prefira, conhecer alguém face a face, pela conversa real, se não rolar por A ou B, foda-se, dê risada.
anônimo
17/08/2018 07h15
Coloque um copo com água sobre sua televisão. Vou orar por ti.
Senhor grande Deus.
Com teu óleo ungido Tu fez bela nossa irmã Hadassa. Agora, nós pedimos que esse óleo passe pelo rosto do nosso irmão jonny27. Visite-o Senhor onde ele estiver agora e besunte esse guerreiro.
Assim como orientou nosso irmão Eclesiastes, tudo é vaidade. Que ele reconheça que não adianta ter uma beleza aparente e continuar bronhbando eternamente no vazio da existência.
É nossa oração grande Deus.
Diga amém no comentário irmão. Hoje Deus vai te visitar com o óleo de Hadassa.