6.97K  06/07/2020 14h52

É o seguinte eu conheci no dia 24 de Junho um rapaz numa festa e ele tipo não parava de olhar para mim e tp no dia 9 de Julho nos passávamos alguma vezes a beira um do outro e ele estava sempre olhando para mim e no dia seguinte ele decidiu vir falar cmg com um amigo e no entanto ele seguiu me no insta só que depois sem lhe fazer nada ele removeu me dos seguidores, alguém me pode explicar pk isto aconteceu??

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/08/2018 06h48
De repente você não foi interessante à ele. Pode não ter correspondido às expectativas. Normal, isso acontece. Mas não se chateie, o problema não é você. Nem Jesus conseguiu agradar à todos.
Que tenha mais sorte numa outra oportunidade.
anônimo
17/08/2018 06h13
É estranho uma pessoa estar seguindo a outra em uma rede social e do nada, parar de seguir. Você percebeu se ele parou de seguir outras pessoas, ou apenas você? Se você tiver contato com ele, converse pessoalmente. Este é um dos gravíssimos problemas da geração atual, só conversam através de redes sociais e muitas das vezes, evitam o confronto face a face. Ao conversar pessoalmente, ficará bem mais fácil esclarecer a situação!
anônimo
17/08/2018 09h18
De duas é uma:
1- ou ele pensou que você não está afim dele pois não conseguiu identificar isso através da conversa ou dos atos
2-ou ele mudou de ideia e não quis mais investir em algo com você

Mas se ele ficou te olhando e depois ainda foi conversar com você existe uma grande probabilidade de ter ocorrido um mal entendido para resolver isso só chamando ele para tomar um suco ou se preferir uma cerveja
17/08/2018 06h50
Porque tu é feia.
anônimo
17/08/2018 06h56
A fila segue, a canoa voa.
anônimo
17/08/2018 09h29
Ele perdeu o interesse em vc, isso ocorreu por n fatores. Ele falou algo ?
anônimo
06/07/2020 14h52
Ele tem namorada (safado), perdeu o interesse e removeu (motivo idiota), outra passou na sua frente (é o que mais acontece no Insta)... Em fim agora é bola para frente mesmo.
elas respondem
17/08/2018 07h22
Acho que ele se desinteressou por você.. Porque de primeira ele achava que você era a tal... Mas depois ele teve recaída.. E Pah! Deixou de seguir voce.
17/08/2018 07h46
Pode ser outra mulher, as vezes ele tá com alguém, não queria que você ou ela vissem.
anônima
17/08/2018 08h15
Pode ser várias coisas:
-A namorada ficou com ciumes
-Perdeu o interesse em você ou achou melhor se afastar por que você o feriu e não percebeu...Pode ter visto que não possuem muitas coisas em comum.
-Espero que não seja barraqueira
-Esta com vergonha da sua pessoa
-Um amigo dele ou alguém pode ter se interessado em ti ou dito algo a teu respeito.
-Espero que não seja alguém tentando fazer jogo
06/07/2020 14h39
Tem várias possibilidades: pode ter perdido o interesse em você ou começou a namorar. Pode ser também que não gostou da forma em que você vive a vida e não se identificou. Mas o bem provável que tenha perdido o interesse por algum motivo.