1.24K  19/11/2015 00h44

Aos não virgens: o que vocês descobriram quando se iniciaram sexualmente? A partir de suas expectativas, suposições, o que se confirmou e o que era mito?

Aos virgens: o que vocês esperam que seja verdade? O que esperam que seja apenas uma falácia?

elas perguntam
5 7
eles respondem
19/11/2015 00h34
Descobri que não existe nada melhor do que fazer com alguém que você goste e o sentimento seja mútuo.
Também é fato de que você não consegue ficar muito tempo sem fazer.
Agora de mito, sexo anal é MUITO overrated (não tem graça nenhuma).
16/11/2015 00h46
Eu achava que era mais do que realmente era. Transei a primeira vez com quase 18 anos e ao longo do tempo descobri que tem que ter aquela química entre o casal e aquele desejo gostoso bem forte para ser gostoso mesmo, tá mais na cabeça do que no corpo. Uma coisa que me surpreendeu foi receber sexo oral pela primeira vez. Achei que seria extraordinário, mas não era tudo aquilo. Principalmente quando a guria chupava muito forte, ai doía, parecia que a glande ia se deslocar do pênis.
16/11/2015 00h14
Descobri q o cara não precisa ser o fodão pra levar a mulher ao orgasmo, com base nas minhas experiências claro, depende muito mais dela estar a vontade com aquela situação, de estar totalmente entregue. .
anônimo
16/11/2015 04h08
Descobri que é muito melhor do que eu pensava quando via as revistinhas marotas na infância /adolescência.
Ah que não precisei esperar ter 18 anos pra poder fazer(lia isso nas capas das revistinhas).
16/11/2015 12h17
tudo e jeito como fazer,sexo oral bom pra quem sabe fazer.
elas respondem
19/11/2015 00h20
Eu achei muito mais excitante do que imaginei que fosse.
16/11/2015 00h03
Acho que a coisa mais importante que descobri é que é algo absolutamente natural. Nada de errado/feio ou mágico/transcrndental como uns e outros dizem por aí. Algo inerente à nossa natureza, como comer, dormir, bocejar etc
16/11/2015 14h25
Quanto a primeira vez.. Era mito que eu ia ficar tipo a Carrie a estranha, toda ensanguentada. Era mito que ia doer a beça. Era mito que seria ruim. Mas de modo geral, era verdade que os homens exageram e dizem muito mais do que fazem. E era verdade que pra mulher gozar é bem mais difícil..
anônima
19/11/2015 00h44
A primeira vez não é maravilhosa como você imagina, e não dói tanto.
Sexo melhora com o tempo.
Algumas vezes, se tocar pode ser melhor que a dois.
O desejo é forte e você vai subir pelas paredes quando não puder satisfazer.
Você pode não gozar e ser maravilhoso mesmo assim.
Sem sentimento pode ser muito divertido se você não esperar sentimentos em troca.
anônima
16/11/2015 12h02
Descobri que dor e sangramento não é regra, comigo não aconteceu
Não é tão prazeroso no começo
É muito mais gostoso quando existe intimidade e sentimento
Quando virgem pensava que toda transa era igual pornô e que em todas elas a mulher gozava. (risos)
15/11/2015 22h45
Eu espero q seja mito o fato de doer mto...RS
Mas eu sei q doi :/
15/11/2015 23h50
espero que seja mito o fato de não conseguir ficar mais sem, quer dizer que se eu n tiver namorando ou nem tiver um ficante legal pelo menos, vou dar pra qualquer um??? kkkkkkk