0
anônima
anônima
392  17/08/2018 12h00

Oi gente, preciso de um conselho urgente!

Meu primeiro namorado foi um garoto de 18 anos, na época tinha 19, ele foi uma amor de adolescência, estudamos juntos na faculdade, perdemos a virgindade juntos, mas depois de alguns meses começou as brigas e entre idas e vindas, acabamos nos separando, logo em seguida comecei a namorar, hoje ele é meu noivo, estamos a 4 anos juntos e até temos um filho de 2, mas nunca parei de pensar nele. Até um tempo atrás estávamos num bloqueia e desbloqueia danado kkk, tive um desentendimento com meu noivo e terminamos, nesse meio tempo eu e ele ficamos, mas não era a mesma coisa, sentia distante, ele disse que não estava pronto pra "assumir um filho que não era dele", terminamos e voltei com meu noivo, por fim o bloqueei e ele fez o mesmo. Mas moramos quase na mesma rua.
Cada vez que viro a rua meu coração quase sai da boca, o que devo fazer? Mudar de cidade ou estado e esquecer o passado? Ou tentar novamente um contato e terminar com o atual? Não posso esquecer que tenho um filho e não quero bagunçar a cabeça dele, por isso ainda não tentei nada.

HEEEEELP!

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 3
eles respondem
j0w
17/08/2018 09h22
Complicado, você ama seu noivo? Se sim, continue com ele e tente se mudar.
Se ama seu ex, então termine com seu noivo, porque é errado ficar com uma pessoa amando outra.
E então, se tiver oportunidade, se aproxime do seu ex, mas é um risco de não ficar com nenhum dos dois, já que seu ex não quer assumir um filho que não é dele.
anônimo
anônimo
17/08/2018 09h43
Bloqueia, desbloqueia. Muito infame da sua parte, eu n to ak pra passar a mao na sua cabeça, mas a merda ja ta feita, com filho etc. Sobre sua pergunta, eu nem na cara dessas pessoas desprezíveis eu olharia, se ele viesse falar cmg, deixaria num vaco monstro. Eu volto a pergunta pra vc, se vc pudesse voltar la atras o q faria ?
anônimo
anônimo
17/08/2018 11h27
Primeiro é melhorar essa escrita.
Depois é fazer o que se tem vontade e não ficar negligenciado a criança. Ela não tem nada a ver se adultos são imbecis.
E mais, se estou com alguém que rejeita meu filho, está abraçando meu ódio eterno.
elas respondem
anônima
anônima
17/08/2018 11h56
Moça, ele não vai querer te assumir por causa do filho e já deixou isso bem claro. Por outro lado, você parece não ser apaixonada pelo seu noivo e sim pelo seu primeiro namorado, é complicado porque se você escolher o seu noivo será um relacionamento sem sentimento e provavelmente fracassado.
Sinceramente eu não ficaria com nenhum dos dois.
17/08/2018 11h37
Tentar novamente contato com o embuste que não quer ‘assumir o filho que não é dele’? Mudar de Estado -mó trampo da porra- por causa desse embuste? Tá com um pensando no outro? Miga, sei lá, tá tudo errado.
anônima
anônima
17/08/2018 12h00
Mudar de cidade não vai adiantar muita coisa. Mais fácil você entender que o passou, passou. Está no passado, você vive no presente.
anterior
Mulheres, vocês reparam no corte de cabelo dos homens?
próxima
Vocês fazem ou já fizeram academia? Como lidam/lidaram com a preguiça e desmotivação em não ver resultados?