Mto revoltada com isso, minha irmã mais velha de 27 anos casou a 4 anos, com um cara da mesma idade dela, gente fina, bonito, sem vícios, que é louco por ela, vive pra ela. Quando eles vem aqui na casa dos meus pais, dá a impressão q os dois são felizes no casamento. Porém, alguns meses atrás, um menino da minha sala me mostrou um perfil dela num site de relacionamento com fotos atuais, e não demorou mto depois disso, pra descobrir q ela trai direto meu cunhado. Lógico que qndo fui falar com ela, surtou cmg e mandou cuidar da minha vida. Só que não consigo entender pq ela ainda continua com esse casamento, não dá nem pra dizer q é por questão financeira, pq meu cunhado tá estagiando e quase se formando em odontologia, então ela q banca a casa com o consultório dela.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/11/2015 22h58
Vc não tem que entender do relacionamento dos outros.
Eles são adultos, eles que se virem pra lá.
Não há porque vc intrometer.

Vai que é combinado entre os dois de se chifrarem.
anônimo
15/11/2015 23h49
Pq isso eh o mundo de hj. Mt comum. Soh vive de aparencia. E as mulheres nos hj aprendemos q nao gostam de cara certinho. E de casamento chato. Mulher gosta de emocao e vai procurar na rua.
elas respondem
15/11/2015 23h01
Tem MUITA gente nesse mundo vivendo de aparências, status...,eu nem iria tirar satisfações com ninguém, porque ninguém sabe o que passa de fato entre um casal. Eles passam a impressão de serem felizes, pois é, só uma impressão! Traição é injustificável, mas eu não me meteria no meio
15/11/2015 23h20
É revoltante msmo...mas n se envolva nisso n linda...ele vai descobrir um dia..e n será q VC q vai contar...
O mundo da voltas minha cara...apenas te digo isso em relação a sua mana.
15/11/2015 23h51
Entendo sua decepção (eu tbm ficaria MTO decepcionada) mas não sei se é o caso de vc se revoltar, afinal, por mais que vc discorde, isso não diz respeito a vc, verdade seja dita.
Vc fez o que podia, foi conversar com ela e deixou claro o que pensa a respeito mas além disso não vejo outra coisa que vc possa fazer.