1.4K  11/01/2019 13h23

Uma pessoa q eu estava conhecendo e ficando broxou na primeira vez, tadinho ele ficou nervoso, vermelho e com vergonha, ele já era tímido né, ele disse que o problema não era comigo e sim que ele estava nervoso. Acontece que depois disso, eu tenho demonstrado meu interesse pra ele mesmo assim, e depois disso só eu fico respondendo stories dele, puxando assunto! Chamei ele pra sair (quando ele voltar de viagem) pra conhecer uns lugares na cidade e ele aceitou numa boa, até se empolgou, mas não marquei uma data específica ainda, só falei quando ele voltar. Eu respondo stories elogiando, mas ele não joga pra cima e nem retribui, só responde normalmente! Tenho feito de tudo pra mostrar meu interesse e que eu não me importo se ele broxou (pois acontece), mas não tô vendo reciprocidade, pq isso, sendo que quem broxou foi ele? tô marcando em cima sozinha dando espaço e ele não aproveita. Devo esperar ELE retomar o convite da saída?

elas perguntam
8 6
eles respondem
j0w
17/08/2018 10h00
Ficou reprimido, chateado, tenta marcar um dia pra vocês se verem quando ele voltar e ver o que dá.
Essa situação pro Homem é muito foda, sério.
anônimo
11/01/2019 12h46
Acredite moça, broxar é uma das piores coisas que pode acontecer e isso acaba afetando muito a moral do homem. A gente se sente inseguro e com vergonha ao passar por isso, e a tendencia é se afastar da garota por medo. Vai tentando reconquistar a confiança dele, e o chame para sair. Boa sorte.
anônimo
11/01/2019 13h00
Pelo jeito ele tá com muita vergonha e receio pra te encarar, mesmo você falando com ele. Essa situação é constrangedora, e pode ter acontecido em outro momento com ele. Isso precisa de um pouco de tempo, talvez ele esteja com muito medo de falhar novamente com você
17/08/2018 10h49
Chame ele e ve no que da.hehehe
anônimo
17/08/2018 10h13
Como espera se reproduzir com um impotente ?
17/08/2018 10h54
Tadinho por quê? Kkkkkkkkk
E lógico que o problema é dele. Ele que tem a rola caída.
No próximo ele toma um Viagra e te come por 3 horas.
anônimo
17/08/2018 10h35
Sai dessa, não perde tempo com pau mole, vai só arrumar pra cabeça
anônimo
11/01/2019 13h23
se pa ele é virgem
elas respondem
anônima
17/08/2018 10h04
Aguarde o retorno dele e marque outra encontro. Deve ser difícil pra ele lidar com o acontecido.
17/08/2018 10h08
Espere ele voltar e chame ele pra sair,ele deve estar se sentindo muito mal com o que aconteceu e por isso tá meio distante.
anônima
17/08/2018 10h51
Acho que é desinteresse mesmo. Espera ele te procurar, caso contrário esquece.
anônima
17/08/2018 10h57
Coitado... dê um tempo pra ele
anônima
11/01/2019 13h13
Isso já aconteceu comigo e o carinha.. Ai mandei uma mensagem dizendo que não era pra ele se preocupar com isso e que não pensasse na performance dele na hora ai rolou e da próxima vez aconteceu
11/01/2019 13h14
Amarra um pauzinho igual faz com planta.