Quando a mulher faz voz de bebê ou chama por apelidos do tipo "mozi".
anônimo
17/08/2018 13h19
Mulher cheia de pelo(se tiver na axila piorou)
Muito gorda(disse obesa, gordinha até vai)
17/08/2018 16h14
Acho que é igual a vocês... Broxante é quando a mulher não tem ou não demonstra o seu desejo. Pensa num cara que não sinta tesão nenhum por você. Zero desejo... Isso não seria broxante? Acho que pra nós acontece a mesma coisa. Por isso eu vivo dizendo que os homens machistas são uns Burros! rss. O B maiúsculo foi de propósito. Vou explicar: Qd as mulheres demonstram o seu desejo abertamente, em vez deles curtirem e aproveitarem a delícia que é isso, eles ficam as taxando disso e daquilo. Depois, a mulher fica com medo de ser discriminada e se fecha. E os burros ficam a ver navios... Minha opinião...
anônimo
17/08/2018 11h32
mulher cabeluda, seja nos braços ou na ppk, ela tem q ser lisinha, e cuidar da higiene e saude, tem q ser magrinha
17/08/2018 11h13
Muiher escandolosa. Não "aguenta" ai fica gritando.kkkkk
17/08/2018 11h31
No sentido do pau não subir?
Ainda não sei..mas nesta fase da vida é que pode ocorrer.
Se rolar, peço a mulher pra fazer um carinho na próstata e ele fica rígido.
17/08/2018 11h32
Mentira, pisada na bola e por aí vai.
17/08/2018 11h52
Boa pergunta.
É um pouco difícil de responder porque eu nunca tive relações sexuais.
anônimo
17/08/2018 12h06
Mulher fedendo
anônimo
17/08/2018 11h22
Cansaço!

Uma vez eu tava trabalhando muito e rendendo pouco, estava estressado. Fui inventar de transar para relaxar, mas depois de alguns minutos comecei a pensar no trabalho, não consegui me concentrar no sexo, mas o meu pênis continuou duro, o que broxou msm foi a minha mente, não tava nem sentindo prazer.
Parei e ela me perguntou o pq, eu respondi que não tava no clima e ela entendeu.
17/08/2018 16h27
frescuras do tipo: nao poe a mao ai nao
anônimo
17/08/2018 16h40
Mal hálito. Acho que o primeiro contato físico começa pelo beijo e se o hálito não estiver bom, estraga tudo.
17/08/2018 16h54
Falta de higiene.
anônimo
17/08/2018 16h55
Mulher escandalosa
17/08/2018 17h45
Bigode, feminista com pelo na axila querendo dar uma de "autentica", escrever muito errado e etc. Rir de absolutamente tudo como uma mongoloide, ser crente e calcinha de véia também pqp. Kkkkkkk
anônimo
17/08/2018 18h12
Sonhar que comprei alguma coisa ou ganhei e acordar e ver que era um sonho.
anônimo
18/08/2018 03h04
Mulher com cecê
Buceta fedida
Cu fedido
Suvaco cabeludo
Ppk/cu cabeludo
Mulher desdentada
Obesas
Mulher com mau hálito