Eu sou assim. Se tenho interesse vou até a pessoa se vejo que ela não tem atitude, tento puxar assunto e etc. Não sei se vou vê-la mais, então não corro o risco de me arrepender depois por nao ter falado com a pessoa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/08/2018 11h37
A fim é bom. Afim é legal.
anônimo
17/08/2018 11h42
Eu acho bom demais seria bem mais fácil se as mulheres fossem mais diretas também porque às vezes você nem imagina que a mulher estava interessada em você e ela estava
17/08/2018 11h46
Nada melhor do que mulher com atitude e que sabe o que quer... mas tem que estar preparada e respeitar caso eventualmente o cara nao esteja afim. O que, convenhamos, para uma gata como você, não é muito provável que aconteça.
anônimo
17/08/2018 13h22
Tomara que apareça uma assim na minha vida.
Acho muito legal.
elas respondem
17/08/2018 11h42
Tbm sou assim Sarita,se estou com vontade eu procuro mesmo,o máximo que vai acontecer é levar um não na cara rsrs.