7.56K  28/12/2019 04h42

Pq vcs sempre pisam nos caras que querem te fazer feliz e sempre ficam com os que te fazem infelizes?

eles perguntam
7 6
elas respondem
14/03/2014 09h38
Pq o cara que nos faz feliz não é o que queremos, queriamos que o que nos faz infeliz nos fizesse feliz! Deu pra intender??? kkkkk
Ninguem quer ser infeliz meu amigo, mas as vezes fazemos escolhas erradas e esperamos que o cara mude, que nos compreenda e nem sempre acontece :/
anônima
27/08/2014 13h21
Como o @Jones disse pare de ser frouxo. Tenha um bom dia.
27/08/2014 11h19
Eu não piso na pessoa quer me fazer feliz... Se infelizmente não sinto o mesmo, exponho a situação, assim como também estas situações já me foram expostas. E assim, seguimos esperando pela pessoa na qual o sentimento seja recíproco... E a pessoa existe sim :D
27/08/2014 11h22
Aff eu não piso em ninguém não. Infelizmente ás vezes não ocorre a reciprocidade com um rapaz que quer nos fazer feliz ..coração não escolhe por quem se apaixona ,porém ''pisar'' é algo infeliz que apenas ''tapadas'' fazem.
E não fico com quem não quer me fazer feliz .Acho que apesar de gostar muito de alguém o sentimento deve ser recíproco e não mendigado.
27/08/2014 12h52
Bom eu nunca pisei em ngm..sou mto sincera, pois tbm ñ gosto de ser enganada, mas hj em dia sinceridade virou grosseria, aconteceu algo cgmo mto chato, pois fiquei sendo vista como má..enfim.. :/
29/08/2014 00h24
Na verdade ,quando um cara faz tudo pra uma mulher,e vice-versa,o relacionamento se torna muito chato.É como se o homem tivesse anulado toda a sua personalidade e seu gostos em prol da parceira,entretanto,ninguém quer namorar com um espelho;
anônima
28/12/2019 04h42
Clube dos revoltadinhos on.
eles respondem
anônimo
27/08/2014 13h02
Porque normalmente esses "caras que se dizem ser certinhos" São um bando de frouxos, que não tem coragem nem de falar pra uma mina o que ele realmente quer com ela, e acaba criando expectativas em uma grande bosta, para assim, ficar deprimido e vir perguntar no Elaele, porque as mulheres pisam nos "caras legais"

Sabe cara, já ocorreu isso comigo, uma vez só, mas já ocorreu, e sabe o que acontece hoje? Ela corre atrás de mim direto, pois sabe tudo o que perdeu, só lamento.
Faça de toda essa negatividade da parte das mulheres em relação A VOCÊ (Porque o problema é seu, não de todos os caras!) como motivação para melhorar.

Tudo tem jeito, foque em ser foda que mulheres vão correr atrás de você. Continue nessa merda, e você correrá atrás de mulheres, e continuará tendo seu "não", ou até como você diz "ser pisado" rs

Boa sorte.
anônimo
27/08/2014 13h01
Pq o cara começa a demonstrar seu carinho, sua atenção, abaixa a cabeça.. é a hora que a mulher não vê mais um homem ali... e sim um capacho.. nessa hora.. ela passa a te ignorar.. e te desprezar!....praticamente te considera um Amiguinho!.. vc tem q ser grosso, mas ao mesmo tempo, "safado", entende!.. manter um meio termo!!
28/08/2014 04h37
porque mulher gosta de cara que maltrata elas é simples.
anônimo
28/08/2014 16h44
Alguns anos atrás tive uma epifania sobre mulheres desprezarem quem as ajuda e se sentirem atraídas por quem as maltrata. Desde então, só ajudo mulher se for emergência ou obrigação profissional. E não conheço uma única mulher que me odeie ou despreze.

A Coralli resumiu bem, elas querem os que as fazem infelizes para tentar mudá-los. O cara perfeito é um alfa que não trai, só que ele não existe.
28/12/2019 03h11
Oi, Morena, queria te conhecer, mas não corresponde as minhas expectativas. Mas gostaria de manter contato com vc. Bjs, Hélio
anônimo
28/12/2019 04h28
Pq o cérebro de mulher é igual vaselina, facilita para o pau entrar no cu.