Sabemos que ele cometeu tanta merda ai nessa corrupção teve vários mandatos de prisão.. Um maior vigarista corrupto ladrao nesse brasilsão, e ainda sim vai ter chance nessa candidatura da presidência 2018? Quase que afundou com o Brasil, puro esquerdopata comunista que ia entregar o nosso pais pra cuba, ainda sim ter essa liberdade?! O que vocês acham disso que ainda que voces continuam a apoiar esse ladrao analfabeto de merda? E o que vocês tem a respeito a dizer sobre isso? Definem sua opinião quem é contra ou quem não é.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
17/08/2018 13h22
Eu acho que o povo brasileiro sofreu uma lavagem cerebral completa. Não todos, mas os mais humildes sim. Acho que muitos são tão desinformados, que nem sabem que o líder do PT está na cadeia nesta exato momento. Como respeitar um partido que lança um presidiário à presidência da república do Brasil? Eu estou cansado dos mesmo políticos de sempre. PT, PSDB, está na hora de renovar. Espero que nenhum deles vá para o segundo turno. É tempo de mudança. It's time to change!
anônimo
17/08/2018 17h13
Vou votar nele pra aprovar a Ursal
17/08/2018 12h32
Escreve "estão a favores" e chama o cara de analfabeto hehehe.

Ai ai...
17/08/2018 14h40
O vice dele poderia ser o Marcola, para os dois comandarem o país de dentro da prisão.
17/08/2018 12h29
lula vai ganhar, infelizmente.
17/08/2018 13h47
Simples.. Ele está liderando as pesquisas.. E é a ultima pedra do PT.
Mas essas pessoas não estão cegas não, o Lula foi de longe o melhor presidente que esse país teve pós regime militar..
17/08/2018 18h54
Lula Bi Campeão da República Federativa do Brasil e rumo ao Tri. URSAL vai ser sinônimo de potência global e desbancar EUA e China
17/08/2018 16h35
Porque uma grande parcela da população gosta de mamata, e o Lula, como grande estadista que é, promete e serve isso à população mais pobre; distribuindo migalhas. Veja, não é apenas o PT o nosso problema, mas sim esse "toma lá da cá" presente em meio a toda nossa política velha. Lula, como muitos ali dentro, também roubaram pra cacete, e deviam estar presos juntamente com o Lula. Enquanto o brasileiro não perder essa mentalidade de "rouba, mas faz", continuaremos vivendo neste país corrupto subdesenvolvido. Essa ceninha de um presidiário concorrendo à presidência, só mostra ao mundo, o quão inútil é o nosso poder judiciário. Brasil, piada no exterior. "Marcola presidente, Beira-mar vice."
17/08/2018 15h53
Se ele é analfabeto, como como conseguiu ser o maior vigarista corrupto ladrão do país?
17/08/2018 12h26
Ursal muahjhhhhhhh
17/08/2018 17h15
Cooooooooooooonnnnnntraaaaaaa Bolsonaro na fita de 2018 !
elas respondem
anônima
17/08/2018 17h43
Não vejo esse ódio tanto contra o Aécio ou o Temer, porque não foram as ruas de verde amarelo com camisa da CBF pedir a prisão do Aécio e do Temer? Simplesmente porque vocês estão se lixando para corrupção, o problema de vocês é o "Petê combunismo" parecem um bando de retardado que acham que estão na guerra fria, até bandeira do Japão acham é comunismo. Lula vai entregar tudo a Cuba? O Temer entregando o Brasil a preço de banana, para vocês está bom.
anônima
17/08/2018 15h13
tudo contra ele ser candidato
lula ladrão
anônima
17/08/2018 19h12
Kkkkkkkkkkkkkkk "Lula comunista"
Essa foi a melhor piada do ano. Se Lula fosse comunista você seria a primeira a ir pra Gulag, minha filha.
anônima
17/08/2018 17h34
pra ser emocionante.
a briga vai ser top.
agitar os animos do pessoal.