Estava eu conversando com um grupo de mulheres, quando uma delas disse em tom de deboche que o marido estava desempregado. Enquanto o dito cujo provavelmente estava em casa, fazendo serviços domésticos e cuidando do filho.

Eu disse que de acordo com as leis do empoderamento feminino ela deveria sustenta-lo nesse momento de dificuldade e ela ficou bravinha comigo.

É correto uma mulher casada ficar na roda de amig@s rindo do marido não tem emprego?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
17/08/2018 12h50
Segunda as leis do empoderamento feminino, eu faço o que eu quero!!
17/08/2018 12h51
Da mesma forma existem homens que reclamam que a mulher não o satisfaz mais na cama. Não concordo com ambos acho que tem que haver o respeito e não desmerecer o companheiro por nada. Porém o pensamento machista de que o homem tem que ser o provedor ainda reina. E afeta tanto os homens como as mulheres.
17/08/2018 12h55
Isso está relacionado ao caráter e não ao feminismo. Em uma relação estruturada e fundamentada no amor e respeito ela não faria isso.
17/08/2018 12h59
Ain, sério... ZZzZz
17/08/2018 12h53
Na roda de "amigos" Nao.
Mas tambem ela ta no poder se ela quiser, ou se foi a escolha dela.
anônima
17/08/2018 13h42
Não é legal, é falta de respeito. Se chegar ao ouvido dele com certeza ele se sentirá pior do que já sente. Homem fica muito frustrado e desnorteado quando é sustentado pela mulher. O marido de minha prima está passando por isso, de está desempregado, e está quase depressivo (e ela não fica desfazendo dele, pelo contrário, ela tenta ajudá-lo sempre).
anônima
17/08/2018 13h58
Isso quer dizer que ela desrespeita ele e não o ama..agora se ele for daqueles folgado e preguiçoso que não faz questão de arrumar emprego então a mulher dele tem razão
17/08/2018 14h26
"Enquanto o dito cujo provavelmente estava em casa, fazendo serviços domésticos e cuidando do filho."

O "provavelmente" coloque em sua conta porque talvez ele seja desempregado e não faz nada em casa
17/08/2018 14h30
Não é certo não. Pois o que acontece à dois, nunca deve ser compartilhado à três, quatro e assim vai. Assim como ela está errada, ele também deveria estar correndo atrás de um emprego. Mas como não conheço o lado dele, só vou dizer que ela errou mesmo em ter falado coisas que “amigos” não deveriam saber!
eles respondem
17/08/2018 12h43
Esse é o Príncipe das fanfics
17/08/2018 12h38
Correto não, mas é natural. Reclamar é o women way of life.
17/08/2018 12h38
mas que menino alcoviteiro
17/08/2018 14h02
Claro que não
É igual o cara ficar na roda de amigos rindo da mulher que trabalha em casa

Coisa de pau no cu